quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeitura mantém política de apoio ao esporte e anuncia patrocínio ao “Madureira” no Estadual de Futsal


O Madureira futebol clube ganhou um reforço decisivo para disputar o campeonato estadual de futsal 2011. Nesta quinta-feira 27, o prefeito Nilson Areal, recebeu diretoria e jogadores em seu gabinete e garantiu apoio financeiro para o club que corria o risco de desistir da competição por falta de patrocínio.
Interlocutor do diálogo, o Secretário Municipal de Saúde e amante do esporte, Nelson Sales, destacou a importância de manter a equipe na competição estadual. “Vamos empoderá-los para que possam representar nossa cidade à forma que nossa gente merece”, afirmou.

O presidente do Madureira, desportista Antonio Almeida, confidenciou que o apoio é necessário, porque não encontrou outra forma de patrocínio para custear as despesas de transporte, alimentação e alojamento da equipe. “Agradeço ao prefeito Nilson Areal e garanto que ele não vai se arrepender. Tenho certeza que nossos jogadores terão mais um motivo para defender o nome de nossa cidade, quer seja no estadual ou na copa norte”, disse Almeida, que costumava tirar do próprio bolso o custeio do time.
“A parceria era tudo que a gente esperava. Somos finalistas em 4 das 7 vezes que disputamos a competição, e sempre enfrentamos dificuldades na hora de custear as despesas”, afirma Jarlande, integrante da comissão técnica.
Por sua vez, Nilson Areal, elogiou a equipe e, de pronto, garantiu patrocinar as despesas avaliadas pela diretoria em R$ 14 mil, mais um uniforme padrão nas cores e no estilo sempre sonhado pelos atletas.
“Vamos ajudar o club ai defender a bandeira de nossa cidade. Independente das cores partidárias ou ideológicas o que estará em jogo é o nome de Sena Madureira, e é isso que nos une. Daremos o conforto e uma maior possibilidade do Madureira trazer o título do estadual para nossa cidade”, disse Areal, lembrando das diversas quadras esportivas construídas em sua gestão como incentivo ao esporte.
Entusiasmados, diretoria, jogadores e comissão técnica esperam contar com a presença do prefeito Nilson Areal no próximo jogo do Madureira contra o Amazônia, nesta quinta-feira, às 7:30 horas da noite, no ginásio do Sesi, em Rio Branco. E no próximo sábado, às 8 horas da noite o Madureira recebe a equipe do Campo grande, de Rio Branco, no ginásio Aurinão, em Sena Madureira. Com a garantia do patrocínio, não mais haverá cobrança de ingressos para assistir aos jogos do “terror dos adversários”, como a torcida costuma chamar o Madureira.
Matéria:Aldejane Pinto/senaemdestque.net
* Muito boa a ação do Prefeito Nilson Areal, nessas horas o que está em jogo é o nome de nossa cidade, tem que se deixar de lado todas as intrigas partidárias e apoiar de verdade uma pessoa que há muito tempo vem lutando, gastando do próprio bolso, para levar o nome de Sena Madureira a todo o Acre e até mesmo para o País (quando o Madureira foi disputar a Taça Brasil de Clubes, em Goiania e a liga norte em Roraima).
PARABÉNS ao Prefeito Nison Areal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário