quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TUDO SOBRE TIROTEIRO ENTRE TRAFICANTES DO BAIRRO PISTA E VITÓRIA E APREENSÃO DE 3 ARMAS

Revólveres e munições apreendidas/Foto:Rogério Gadelha
Na noite de ontem, por volta da 20h30min, houve um tiroteio envolvendo traficantes do Bairro Pista e Vitória.
Quando chegaram ao local, os militares receberam informação de que se tratava de um tiroteio entre os traficantes do Bairro da Pista e do Bairro Vitória, tentando executar rivais.
Os policiais militares se dirigiram até a casa de um dos envolvidos, mais conhecido por “pangaré” (que recentemente foi atingido e ficou com o projétil alojado na cabeça) e foram informados pela mãe do mesmo, que ele realmente estava com uma arma e tentava esconde-la, imediatamente os militares fizeram uma varredura pelo local e encontraram uma escopeta calibre 12, com 02 (dois) cartuchos, sendo 01 (um) Intacto e 01 (um) deflagrado. O acusado disse ao Policiais Militares, que foi alvejado pelo seu desafeto Giovanni e que também atirou nele. Foram realizadas várias buscas atrás de Giovanni, mas o mesmo não foi encontrado.
Escopeta apreendida/Foto: Rogério Gadelha
Em seguida os militares receberam mais informações de moradores do Beco do Adriano/Pista, dando conta que outras armas estariam escondidas próximo ou em uma determinada residência.
Os Militares saíram realizando buscas pelo local e proximidades, juntamente com a equipe do Serviço Reservado e encontraram na residência 02 (dois) agentes envolvidos no tiroteio, que são: Enedino Bezerra dos Santos, 21 anos e Francisco Souza da Silva, 20 anos. Após averiguações dos suspeitos, foram realizadas buscas pelas proximidades da residência e foram encontradas 02 (dois) Revólveres Calibre 38, um da marca Taurus, com 5 (cinco) munições Intactas e Uma deflagrada e um Americano Smith, com uma munição deflagrada, foi dada voz de prisão em flagrante e os mesmos foram conduzidos para Unidade de Segurança Pública, ainda foi apreendida também uma Bicicleta Poti Preta.
* Com mais essa apreensão de armas, chega-se ao total de 70 (setenta) armas aprendidas em Sena Madureira, desde o começo do ano, em setembro já foram 11 (0nze), esses números se referem somente a Polícia Militar, muitas outras foram apreendidas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário