domingo, 11 de setembro de 2011

DENTRO DE CAMPO RIO BRANCO SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DA SÉRIE C





























Brasiliense, Rio Branco, Joinville e

Chapecoense carimbaram o passaporte neste domingo

O Rio Branco confirmou a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série C e venceu o Paysandu em jogo eletrizante no Arena da Floresta, neste domingo. Com a quarta vitória o time acreano é líder de sua chave, com 16 pontos e está matematicamente classificado para a próxima fase da competição, pois não pode ser mais ultrapassado pelo terceiro colocado, o próprio Papão, que ficou com 11 pontos e tem mais um jogo.
Os gols da partida foram marcados por Juliano César e Testinha (Estrelão); e Rafael Oliveira (Papão). Ley ainda perdeu um penalty para deixar o time do Estrelão tranquilo. Mas no final, o placar ficou mesmo 2 x 1. O resultado deixa em aberto a segunda vaga do Grupo A, que será definida apenas no próximo final de semana.
Pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Rio Branco, já classificado, folga, o Paysandu recebe em casa, no domingo, às 16 horas, o já rebaixado para a Série D da próxima temporada, Araguaína. Lembrando que só a vitória interessa ao Papão da Curuzu.
A Luverdense venceu o rebaixado Araguaina por 2 x 0, mas segue sem chances de classificação. O Aguia de Marabá, com 14 pontos, disputa a segunda vaga fora de casa, contra o Luverdense, às 16 horas, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.
Matéria:Jairo Carioca/da redação de ac24horas



















CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG% DO GRUPO A
1
Rio Branco-AC
16
8
5
1
2
12
10
2
66.7
2
Águia de Marabá
13
7
4
1
2
11
7
4
61.9
3
Paysandu
11
7
3
2
2
8
7
1
52.4
4
Luverdense
10
7
3
1
3
10
6
4
47.6
5
Araguaína
1
7
0
1
6
3
14
-11
4.8









*Dentro de campo o Rio Branco-AC está classificado, mas existe uma denúnica na Justiça Desportiva que pode retirar a equipe da série C, o clube tentou liberar estádio através da Justiça Comum, antes de esgotar as instâncias da Justiça Desportiva.
Após ter acionado a Justiça Comum juntamente com a Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) para recorrer da decisão da Procuradoria de Defesa do Consumidor do Estado do Acre, que interditou o estádio Arena da Floresta, o Rio Branco/AC teria infringido o artigo 191, § 2º, incisos I, II e II combinado com o artigo 231, ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
O processo era pra ter sido julgado dia 02 (dois) de Setembro, pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas foi retirado de pauta e foi adiado, não existe uma nova data marcada para julgamento do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário