sábado, 10 de setembro de 2011

BATIZADO DA ANA LAURA ALMEIDA MONTEIRO




HOJE FAZ 02 MESES QUE A MINHA FILHA NASCEU, APROVEITAMOS E FIZEMOS O SEU BATIZADO
O Batizado ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Sena Madureira-Ac, foi celebrado pelo Padre Paolino Maria Baldassari e foi acompanhado pelos Pais Gilberto e Cristiny Monteiro, Padrinhos Ênio Márcio e Cleide, Avós Francisca e Clotilde, Avôs Cristino e Paulo Guedes(im memorian), Representando os tios a Giseuda Monteiro, representandos os Primos estavam o Róger, a Yanka , o Francisco Amorim e todos os demais amigos foram representados pela Sonja Priscila, a Kaillany e o João Pedro.
Foi uma cerimônia simples, mas que fez toda a Família ficar muito feliz.
Aagradecemos primeiramente a  Deus, por ter nos dado essa linda filha e agora ao Padre Paolino, que sempre torceu por nós e depois de fazer um sacrifício para realizar o nosso casamento, abrindo mão da sua sagrada novena de Santa Luzia, agora também para realizar o batizado de nossa filha, teve que esperar mais um pouco, antes de ir trabalhar na sua mais nova Paróquia no Bairro Eugênio Areal.Muito Obrigado, do Fundo dos Nossos Corações.
Agradeçemos também, a todos que torceram, rezaram e oraram, por nós durante todo esse período, desde o descobrimento da gravidez, até hoje. Muito Obrigado a todos.
Confira agora, alguns momentos do Batizado e também do Café da Manhã em homenagem a Ana Laura Almeida Monteiro.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário