quinta-feira, 15 de setembro de 2011

IMAGENS DO DIA


Na rua Clinauro B da Silva, Bairro Bomsucesso, moradores reclamaram que estava com 03 (três) dias que existia um grande número de Lixo no meio da Rua e não era retirado; dava só pra passar de  Bicicleta, a pé e de motocilcata, mas hoje , os resposáveis parece que acertaram o caminho do Bairro e retiraram o Lixo da rua.

No final do Bairro Vitória, aonde é populamente conhecido por 03 (Três) Bocas, a população fechou a Rua que dá acesso ao final do Bairro, pois reclamam de um Caminhão que entrou no Bairro e derrubou fios e alguns "postes", que quase cairam em cima de algumas crianças. Os moradores reclamam também por melhorias do poder público no local.

* Não sou contra manifestações, sou contra qualquer descaso do Poder Público contra a população; mas os moradores do final do Bairro Vitória, quando fecham o acesso ao Bairro desse jeito, prejudicam até mesmo a eles, pois se tem alguma ocorrência nesse referido local e também alguém precisa de um atendimento médico de urgência, todo o procedimento fica prejudicado, as manofestações poderiam ter sido realizadas de outra maneira; não que não se devam realizar, mas existem outros meios, nesse caso, prejudicam até o direito de ir e vir de outras pessoas.
No caso do Lixo no Bairro Bomsucesso, sei que a cidade já está um pouco grande, mas não se pode deixar uma rua, por 03 (três) dias com tanto lixo; e ainda mais, quando isso acontecer a População precisa avisar primeiramente ao resposável pela limpeza, para que o mesmo fique sabendo e assim tomar as providências ou não. Ficou por alguns dias quase que interdidata, como no Bairro Vitória.

2 comentários:

  1. Ja olhou tambem uma cratera que ta se formando próximo a ponte sobre o igarapé cafezal aqui na bom sucesso? isso sem conta outras e outras crateras que estão se formando na cidade. acho que esses dias eles colocam barro ai ta chegando o inverno e ja sabe o que vai virar né? dificultando tanto a passagem dos moradores quanto a SAMU, PM E BOMBEIROS isso sem contar os propios veículos da PMSM. mas fazer o que né????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, tira foto e envia pro e-mail do blog que eu divulgo aqui.

    ResponderExcluir