quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MENOR MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA

Ilustração

No dia de ontem, 16.02.2011, aproximadamente às 17h50min, os Policiais Militares de serviço receberam um chamado da Diretora do Hospital Local, Antonia Gadelha, para ajudarem a SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) no resgate de um jovem que  encontrava-se desmaiado dentro do fôrro de uma residência na Rua Maranhão.

Menor M. L. C./Foto:Emerson Cunha
Quando os policiais chegaram ao local, a equipe do SAMU já se encontrava na residência, os policiais perceberam que o jovem M. L. C, 17 anos, estava preso no fôrro da residência, sendo preciso a intervenção do Sd N. Cunha, que desenganchou o seu braço e do Sgt Lucemir, que quebrou o fôrro para que o mesmo pudesse ser resgatado. Em seguida o menor foi conduzido ao Hospital Local, para em seguida ser informado que o mesmo tinha vindo a óbito.
Segundo relato dos policiais de serviço, o menor tinha subido no fôrro para fazer uma instalação de um fio de telefone, em certo momento um fio da rede elétrica teria encostado em suas costas, mesmo assim ele (o menor) ainda tentou sair, mas como o espaço era muito pequeno, não conseguiu, ficando por algum tempo no local até que o socorro chegasse.

Um comentário: