terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TENTATIVA DE SUICÍDIO NA SIQUEIRA CAMPOS

Momento da remoção de Jeferson/ Foto: Gilberto Monteiro

Na manhã de ontem 14.02.2011, por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Suicídio, a mesma estaria ocorrendo na Rua Siqueira Campos, próximo a ponte do Cafezal.

Jeferson recebendo atendimento médico/Foto: Gilberto Monteiro
Ao chegar no local, o jovem Jeferson Campos Vieira, 33 anos, que tinha tentado suicídio se enforcando, já não estava mais com a corda no pescoço, a corda tinha sido retirada pelo seu  primo Claydson Marreiro, 30 anos, o agente também, já tinha recebido os primeiros atendimentos médicos, realizado pela equipe da SAMU, que em seguida conduziu o mesmo para o Hospital Local para melhor se examinado e medicado.
O seu primo Caydson relatou, que quando soube que Jeferson, estava sozinho em casa e por já ter tentado se matar outra vez, correu para a casa dele, quando chegou lá encontrou o mesmo pendurado. Com uma coberta enrolada na cabeça e pescoço, como se fosse um capuz e a corda modelo cadarço enrolada por cima da coberta em torno de seu pescoço. Imediatamente e vendo que o mesmo estava com vida, retirou a corda seu pescoço e acionou a SAMU e a Polícia Militar.
Em conversa com parentes, niguém soube informar o motivo pelo qual o mesmo tentou se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário