quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS TERMINA COM A PRISÃO DE 05 ACUSADOS DE TRÁFICOS

Material Apreendido/Foto: Galberto das Neves
Ontem, 23.02.2011, por voltas das 17h00min, uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou com a prisão de 04 (quatro) maiores e a apreensão de 01(um) menor de idade na Travessa Angélica Moreno, bairro Bom Sucesso, acusados de tráfico de entorpecentes.
Após várias denuncias para as polícias de Tráficos de Entorpecentes contra, outros pessoas (Etenildo, Iclene e Márcio Andre), inclusive com mandados de prisão em aberto em desfavor dos mesmos o quais estão foragidos da justiça, as Polícias Militar e Civil, resolveram montar uma operação conjunta que culminou com a prisão de outros nacionais,  inclusive alguns já tendo passagem pelo presídio local. Os presos na operação  foram Neuciene Damasceno Lima (roxo) 26 anos,
Neuciene Damasceno (roxo)/Foto: Célio Vasconcelos
Edcarlos Nascimento da Cruz (vela) 28 anos, Gabriel Silva de Lima (mantena) 22 anos e Gersinéia Damasceno Lima (irmã do Roxo) e ainda foi apreendido o menor J. B. S. 13 anos.
Edcarlos Nascimento (vela)/Foto: Célio Vasconcelos
Gabriel Silva (mantena)/Foto: Célio Vasconcelos
Os acusados foram flagrados pelos Agentes de Polícia Civil, Francimar e Marcos Oriar, reunidos no fundo do quintal da residência de Neuciene (roxo). Ao lado dos mesmos, aproximadamente 01 (um) metro, os agentes encontraram dois envelopes contendo 20 (vinte) tablete de uma substância aparentando ser maconha. Foram apreendidos também, 03 (três) Celulares, R$ 109,00 (cento e nove) reais, 01 (um) Relógio, 03 (três) anéis prateado, 01 (um) Cordão e 01 (um) par de Brincos, material pertencente a Edcarlos(vela).
Não houve resistência na hora da prisão/apreensão e os agentes foram entregues na Delegacia Local em suas condições físicas normais, para que as demais providências cabíveis fossem tomadas.
Mais uma operação de sucesso, com o apoio da população fica mais fácil de trabalhar. Se você ver algo errado acontecendo, em qualquer lugar denuncie, ligue 190, 24 horas por dia a disposição da população. Mas evite passar trote, pois esse telefone e de muita utilidade para a população quando se trata de algo sério.
Abaixo vocês podem conferir fotos do material aprendido.

Celulares, Dinheiro e Tabletes de Maconha/Foto: Célio Vasconcelos

Cento e Nove Reais em Dinheiro/Foto: Galberto das Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário