terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FRUSTRADA

Na noite de segunda feira 31.01.2011, por voltas das 21h00min horas, na Rua Newton Prado, bairro Cafezal, o menor R. D. A, 15 anos, de posse de uma Garrucha, Calibre 32, tentou contra a vida do também menor, O. C. F. S. 17 anos.
COMO FOI O CASO
O menor R. D. A, 15 anos, chegou em um bar, situado no referido endereço e apontou a Garrucha em direção ao outro menor O. C. F. S, 17 anos, mas apesar de ter apertado o gatilho a mesma não disparou, policiais militares a paisana que se encontravam no referido Bar, correram atrás do infrator, que se escondeu em um Beco escuro, em seguida o menor infrator foi capturado por uma equipe de Agentes da Polícia Civil, mas a arma não foi encontrada.
A GARRUCHA
Hoje 01.11.2011, por voltas das 07h00min, quando o dia já estava claro, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para as proximidades de onde o menor infrator foi encontrado, e após efetuarem diversas buscas em um terreno baldio e por todo o local da Travessa Vital Mendonça, centro da cidade, encontraram uma Garrucha calibre 32, com duas munições intactas que pode ser a utilizada na tentativa de homicídio.
Garrucha Calibre 32 e 02 Munições Intactas/Foto: Célio Vasconcelos

MOTIVAÇÃO
Segundo relato de Policiais Militares que estavam na ocorrência, o crime foi a mando de outra pessoa maior de idade, e que não poderia ser revelado o nome para não atrapalhar futuras investigações. E também que o mandante do crime está muito bem armado para futuras investidas contra oponentes do mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário