quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POR ENQUANTO NADA MUDA NO NOSSO SALÁRIO, GARANTE DEPUTADO MAJOR ROCHA


Foto: Assessoria de Imprensa da Aleac
Depois dos ânimos na assembléia se acirrarem ontem 09.02.2011, por conta da luta do Deputado Major Rocha, que iniciou seu discurso tecendo fortes criticas a pauta do AcrePrevidencia que procura retirar diversos direitos dos militares sem ao menos consultar os milicianos. “Aqueles que diziam que iriam tratar os servidores com respeito, que iriam ouvir a todos, não  estão cumprindo o que prometeram e podem retirar direitos conquistados ao longo de tantos anos. Um caso patente de desrespeito”, afirmou o deputado. Reclamando ainda de que quase 35% iria ser retirado do salário de um Policial aposentado. Depois o mesmo ainda teve de escutar alguns argumentos de deputados aliados do governo.
Mas o certo é mesmo que depois dessas declarações de ontem, a história mudou. Em contato hoje 10.02.2011, com o Deputado Major Rocha, ele me adiantou que teve conversas com lideranças e articuladores do governo, e que foi garantido para o mesmo, que por enquanto não ia ser mexido em nada com salário dos policiais e tudo irá continuar como esta  na aposentadoria.
Como é bom ter um representante da classe. Resta apenas esperar para as próximas negociações e também definir a nossa luta por um salário melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário