sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA MAIS DOIS PARA A CADEIA POR TRÁFICO DE DROGAS


Na noite de ontem 03.02.2011, aproximadamente 20h30min, foram presos em flagrantes os cidadãos Jhonatas Silva Lopes, 22 anos e Francisco Chagas de Oliveira Santana, 25 anos, ambos residente na Rua Luiza Costa Figueiredo, Bairro Eugênio Augusto Areal (mais conhecido como invasão).
Francisco Chagas e Jhonatas da Silva/Foto: Gilberto Monteiro

ENTENDA O CASO
Pela manhã através de uma denuncia anônima via 190, a Polícia Militar recebeu informações de que Jhonatas Silva e Francisco Chagas se deslocariam para Rio Branco com o intuito de comprarem drogas para revenderem em Sena Madureira.
Depois da denuncia os Policiais Militares montaram uma barreira na altura do Km 04 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco, os infratores que estavam vindo de Taxi, foram avisados da barreira policial e depois de terem pagado R$ 40,00 (quarenta reais) para o taxista os trazerem até sena Madureira e para procurar despistar os policiais, desceram no Bujari. Mais tarde, os infratores pegaram os ônibus da empresa que faz a linha Rio Branco/Sena Madureira às 18h00min. Os policiais então desmancharam a barreira e passaram a fazer “campana” (se esconderam dentro da mata), próximo a entrada do 2º distrito. Os infratores desembarcaram do ônibus por voltas 20h30min, próximo ao local onde os policiais estavam escondidos e quando perceberam a presença dos mesmos ainda tentaram se evadir, mais não deu tempo.
Material Apreendido/Foto: Gilberto Monteiro
O MATERIAL APREENDIDO
Após serem abordados e serem revistados, foram encontrado em uma mochila que os infratores traziam 02 (dois) Tabletes de Maconha, pesando 170 gramas e 10 Trouxinhas de Cocaína, pesando 50 gramas, sendo o peso total da droga apreendida 220 gramas. Dentro da mochila tinha também, uma bíblia, um par de tênis sem cadarço, uma muda de roupa, um óculos escuro e um isqueiro.
Depois de comprovada a denuncia, foi dada a voz de prisão para os infratores e os mesmos foram conduzidos a Delegacia Local, para que fossem tomadas as demais providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário