sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E EX-PRESIDIÁRIO

Material Apreendido/Foto:Gilberto Monteiro



Antoniel de Oliveira Gomes/Foto: Gilberto Monteiro
Antonio C. O de Medeiros/Foto:Gilberto Monteiro
Depois de uma denúncia anônima para a Polícia Militar dando conta de que dois rapazes, Antoniel de Oliveira Gomes 20 anos, e Antonio Carlos Oliveira Medeiros, 20 anos (esse já com passagem por tráfico de drogas, inclusive ex-presidiário), estavam vindo em um ônibus que faz a linha Rio Branco/Sena Madureira, trazendo drogas para vender neste município, os Policiais montaram um patrulhamento móvel descaracterizado a espera dos possíveis infratores.
Por volta das 17h40min, já dentro da cidade, próximo ao trevo localizado depois da ponte José Nogueira Sobrinho, os supostos infratores desceram do referido veículo e foram abordados pelos policiais e quando da revista pessoal, foram encontrados nos tênis de Antoniel de Oliveira, 06 (seis) trouxinhas de Pedra de Cocaína. Por está razão, os mesmos foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia Local para que fossem realizados os demais procedimentos cabíveis. Além da droga apreendida, foi entregue também na Delegacia, um Celular e Uma caixinha de som.
Trouxinhas de Cocaína?Foto:Gilberto Monteiro
Após mais uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação mais dois infratores. Quando você souber de alguma irregularidade, denuncie via 190, não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário