quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TOYOTA QUEBRA BURRINHO DE FREIO, CAI NO BARRANCO E POR POUCO NÃO INVADE RESIDÊNCIA

Toyota, segura pelos Arames da Cerca/Foto: Gilberto Monteiro
Na última segunda-feira dia 14.02.2011, aproximadamente às 13h00min, a Polícia Militar foi acionada, via 190 para atender uma ocorrência de Acidente de Trânsito, no final da Rua Santa Helena, Bairro Cristo Libertador.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram uma Toyota Bandeirante de Cor Azul e Placa MZQ 8032, pertencente à Diocese de Rio Branco e que fica a disposição da Igreja Católica Local, caída em um barranco no final da Rua, segura apenas por uma cerca de arame da residência do Sr. José Vieira da Silva, 30 anos.
Parte da Toyota que apresentou defeito/Foto: Gilberto monteiro

O condutor da Toyota, Francisco Kennedy da Silva Passos, 21 anos, relatou que estava na residência do mestre de obra, e quando foi sair na Toyota em direção à Igreja Católica, que estão construindo no Bairro Invasão, o referido veículo quebrou o Burrinho de Freio, o mesmo não percebeu e quando tentou efetuar o retorno e que pisou no freio, não teve jeito a Toyota desceu o barranco, só sendo segura pela cerca de arame farpado do quintal do Sr. José Vieira.
O morador Sr José Vieira, disse que ficou muito assustado em ver um veículo em direção a sua casa, mas depois ficou aliviado por não ter acontecido algo pior, tanto com os moradores, assim como também com o condutor, pois se a Toyota não tivesse para em sua cerca poderia atingir outras residências.

Foto do Acidente/Foto: Gilberto Monteiro


Em seguida o motorista e o morador entraram em acordo, e o motorista Francisco se prontificou em arrumar os danos causados pelo acidente, que foram a quebra da cerca e de um cano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário