quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MAIS ACIDENTES DE TRÂNSITO EM SENA MADUREIRA



Charge Nathan Almeida

Vários acidentes de trânsito continuam a acontecer em Sena Madureira- AC, somente na última quarta feira, 07.02.2011, foram registrados pela Polícia Militar mais 02 (dois) acidentes. Felizmente os resultados de ambos os acidentes foram apenas de danos materiais.
O primeiro acidente aconteceu por volta da 09h30min, segundo B. A. T (Boletim de Acidente de Trânsito) foi um Atropelamento; no cruzamento da Avenida Avelino Chaves com a Rua Benjamin Constant, em uma pista molhada por causa da chuva, Wanderson Santiago da Silva, 21 anos, que conduzia uma Honda Biz 125, de Placa MZX 5831, atropelou Jackson Nogueira Cavalcante, 34 anos e que estava trafegando em uma bicicleta Monark. Não trazendo danos físicos para ambos, os envolvidos entraram em acordo no local e cada um ficou de arcar com seu prejuízo.
O segundo acidente, um Choque com Objeto Fixo, aconteceu por volta das 12h05min, segundo as testemunhas presente no local, o condutor Josileudo Souza da Cunha, 31 anos, que dirigia uma Parati de Placa NAE 5137 e no momento estava sem habilitação e por isso foi autuado, pois a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) é um documento de porte obrigatório (art. 232 do CTB), ao tentar desviar de uma criança e ainda pelo fato da via estar molhada por causa da garoa que caia no momento, perdeu o controle do veículo e colidiu com o galpão do Supermercado Ponto da Economia, causando alguns danos tanto no veículo, assim como também no galpão do supermercado citado. O proprietário do veículo Sr Adjarnes Silva da Cruz, perante as testemunhas se responsabilizou pelas despesas causadas pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário