sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

10 ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS EM JANEIRO


Quartel do 8º BPM/Foto: Gilberto Monteiro

Durante todo o mês de Janeiro 10 (dez) armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Sena Madureira, é uma média de 0,33 armas de fogo por dia, ou seja, a cada três dias, uma arma de fogo foi apreendida.
Esse resultado se deve muito a diversas denuncias que a população faz através do telefone 190, telefone este que é de muita serventia para a população, mas às vezes também é muito usado para passar trote.
Ao longo do mês foram apreendidas Escopetas, Espingardas, Rifles e Revólveres, sendo 03 (Três) armas de Calibre 20, 02 (duas) armas de Calibre 16, 01 (um) de Calibre 36, 01 (um) de Calibre 28, 01 (um) de Calibre 22, 01 (um) de calibre 38 e uma arma de calibre não identificado.

Abaixo, imagens de algumas armas apreendidas:

Espingarda

Revólver cal. 38
Escopeta Cal. 20
Espingarda
Escopeta Cal. 28





















Vale ressaltar que essas apreensões, a que me refiro acima, foram realizadas apenas pela Polícia Militar existem ainda outras apreensões que foram realizadas pela Polícia Civil.
Os trabalhos das Polícias continuam, esperando cada vez mais contar com o apoio da população para que Sena Madureira, seja uma cidade mais tranqüila e mais segura e nossa população possa viver com muita mais liberdade.

Um comentário:

  1. Muito legal este tipo de noticias, porque muitas pessoas não sabem o que acontece na cidade que mora. É bom saber que a polícia estar trabalhando para melhorar a segurança na nossa tão pacata cidade...

    ResponderExcluir