segunda-feira, 27 de junho de 2011

MAIS UMA VEZ O MENOR TERROR DA PRAIA DO AMARILHO/VILA MILITAR É APREENDIDO E REAGE À APRENSÃO

Imagem retirada do Site: www.acordacidade.com.br
Na tarde da última quinta-feira, 23.06.2011, mais uma vez o menor que é o terror dos Bairros Praia do Amarilho/Vila Militar, foi APREENDIDO e mais uma vez deu muito trabalho para os Policiais.
Os militares foram acionados via 190, par atender uma ocorrência de Perturbação da Tranqüilidade e Ameaça no Bar do Sr José Pereira (mais conhecido como José Capelão), ao chegar no local, foi comprovada a presença do menor e também as ameaças contra o dono do Bar.
O Sr José Pereira, afirmou que tudo começou, quando o menor tentou comprar Bebida Alcoólica em seu estabelecimento e o mesmo não vendeu, pois não é permitido por lei vender esse tipo de bebidas para menores; ai o menor, que é conhecido por vários furtos e até por expulsar moradores do bairro e que não aceita não como resposta, resolveu ameaçá-lo de morte e perturbar a todos que estavam presentes no bar.
Com a chegada da Polícia Militar, quem pensou que o menor iria se acalmar, se enganou, como de costume do mesmo, que já chegou até a derrubar alguns, o mesmo começou a reagir à prisão com socos e pontapés, inclusive chegando a atingir um dos militares, deixando uma escoriação em seu braço; foi feito o uso da força moderada, assim como também, foi feito o uso de algemas, para poder controlar o menor, que ainda deu muito trabalho, até que fosse conduzido para a Delegacia Local; em um desses momentos em que estava reagindo à prisão, o menor ainda relatou para um dos integrantes da apreensão, que não ficaria por muito tempo preso, pois tinha uma autoridade que gostava muito dele.
Na Delegacia Local, o Dr. Alceste realizou o flagrante do mesmo e o encaminhou para a Pousada e o mesmo ira aguardar a decisão da Justiça.
A comunidade dos Bairros Praia do Amarilho e Vila Militar, esperam que ele fique recolhido por muito tempo, só assim os moradores terão uma tranqüilidade maior.

*Não se sabe até quando o mesmo ficará recolhido, pois já não é a primeira vez que o menor em questão vai parar na pousada; sendo que na outra vez o mesmo não passou nem uma semana recolhido e foi posto em liberdade.
Espero que para o bem dos moradores dos bairros, os seus antecedentes sejam levados em conta e que esse menor passe um bom tempo na pousada.
Abaixo, você confere outros casos desse mesmo menor, já relatado aqui nesse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário