segunda-feira, 13 de junho de 2011

4º ACUSADO DE EXECUÇÃO NO CRISTO LIBERTADOR, SE ENTREGA NA PROMOTORIA

Amirlândio do Nascimento/Foto: Gilberto Monteiro
Na tarde de hoje, 13.06.2011, por volta das 16h30min, se entregou na Promotoria Local, o nacional Amirlândio Silva do Nascimento, 18 anos ele é acusado de ser o quarto participante do assassinato de José da Conceição Ferreira Nascimento, 21 anos, ocorrido no Bairro Cristo Libertador, Rua Celso Nazário, na noite do último dia 08.06.2011.
O jovem se entregou na Promotoria Local, para a Promotora Patrícia Paula e foi conduzida a Delegacia Local por militares, aonde foi apresentado ao Delegado pela Promotora Patrícia, existia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito de Sena Madureira Zenice Mota Cardoso, que foi prontamente cumprido pelos APC’s. Em seguida, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Local para realizar exame de corpo de Delito e em seguida foi encaminhado ao presídio local.
Amirlândio do Nascimento/Foto: Rafael Tamburini
Em conversa com Amirlândio, o mesmo me disse que foi o menor que efetuou os disparos e que ele apenas acompanhava o autor dos disparos, e disse ainda, que só participou dessa execução, porque o José da Conceição, vivia lhe ameaçando. Mas segundo informações, foi Amirlândio o autor dos disparos, inclusive já esperavam ele se entregar na Delegacia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário