terça-feira, 21 de junho de 2011

MÃE TENTA MATAR SEUS TRÊS FILHOS, SE JOGANDO EM UM CACIMBÃO COM 10 METROS DE ÁGUA


Mirlândia Ferreira da Silva, 25 anos, se jogou em um cacimbão de 12 metros de progundidade
Na noite de ontem, 20.06.2011, por volta das 22h00min, Policiais Militares foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio, no Bairro Cidade Nova, Rua José Inácio da Silva.
Quando chegaram ao local os militares foram informados por testemunhas da seguinte situação:
Uma mulher conhecida por Mirlândia Ferreira da Silva, 25 anos, tinha tentado se matar e tentado tirar a vida de seus 03 (três) filhos, um de 06 (seis) anos, outro de 02 (dois) anos e um terceiro de apenas 10 meses, se jogando dentro de um cacimbão, que segundo informações de uma das pessoas que salvou os envolvidos, o cacimbão tinha uns 12 (doze) metros e estava com aproximadamente 10 (dez) metros de água.
Segundo informações do Sargento Marlizan, um dos responsáveis pelo salvamento, o mesmo estava em casa quando escutou a barulho de alguém caindo n’água e ouviu também o marido da vitima correndo desesperado de um lado para o outro do quintal dizendo que a mesma teria tentado matar as crianças se jogando dentro do cacimbão, foi quando o sargento e outro vizinho, conhecido apenas por “Bazim”, correram até o local e conseguiram retirar os envolvido ( o sargento segurava  a mão do "Bazim" que pegava as crianças e depois os dois as puxavam para fora do cacimbão) e em seguida acionaram a SAMU, que compareceu ao local e conduziu todos ao Hospital Local.
Depois de receber os atendimentos médicos, a autora Mirlândia, foi conduzida para a Delegacia Local, aonde deve responder por Tentativa de Suicídio e Tentativa de Homicídio Qualificado, por motivo torpe e sem chance de defesa das vítimas.
Eu perguntei na Delegacia para Mirlândia o que teria acontecido para que ela tentasse fazer isso com a vida de seus filhos, e ela me disse: “eu estava passando por um momento difícil e sei lá, acabei fazendo isso”.
As crianças ficaram no Hospital em observação, mas aparentemente nenhuma corre risco de morte.
* Graças à ação rápida do Sargento Marlizan e do “Bazim” uma tragédia enorme não aconteceu, fico imaginando o que se passa na cabeça de certas pessoas; como uma mãe é capaz de fazer isso com os filhos? Tantas pessoas tentam ter filhos e por diversos motivos não conseguem, e outras, não dão valor aos filhos que têm.

Um comentário:

  1. essa nulher está doente! ela não faria isto se estivesse normal, é tanto que amanhã será encaminhada a um hospital psiquiatrico em Rio Branco...então não devemos jugar as pessoas antes de saber o que se passa ou o que se passava em suas vidas. Lembre-se que ela também tentou contra sua própria vida... uma pessoa em sã consciência não faria isso....

    ResponderExcluir