quinta-feira, 30 de junho de 2011

ELEIÇÕES DA AME EM SENA MADUREIRA

Sgt Rodrigues, se preparando para votar/Foto:Breno Campelo
Acontece hoje, 30.06.2011, durante todo o dia (das 08h00min às 17h00min), as Eleições para presidência da AME (Associação dos Militares Estaduais), seção realizada na sede do 8º BPM-SM (Sena Madureira).
A eleição está ocorrendo de forma tranqüila e com boa participação dos associados, até o presente momento, mais de 50% (por cento) dos Associados já compareceram para depositar o seu voto,  lembrando que são em torno de 80 (oitenta) militares associados aptos a votarem, informou o 1º Tem PM Josenilson, presidente da seção de Sena Madureira.
Sgt Rodrigues, já comemora vitória da Chapa 1/Foto:Breno Campelo
De acordo com minha avaliação (Gilberto Monteiro), e depois de conversar com vários associados, acredito que a “Chapa 1” será a grande vencedora em Sena Madureira, pouquíssimos votos serão contrários a essa chapa. A maioria absoluta, em torno de 95% (por cento) dos associados estão fechados com a “Chapa 1”.
Muitos dos associados, já dão como certa a vitória da Chapa 1, inclusive o Sgt Pm Rodrigues, que já comemorava, fazendo o "V" da vitória, na hora da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário