sábado, 18 de junho de 2011

38 APREENDIDO NO BAIRRO VITÓRIA, JÁ SÃO 46 ARMAS APREENDIDAS EM MENOS DE SEIS MESES


Arma e munições apreendidas/Foto: Breno Campelo
Na noite de ontem 17.06.2011, a Polícia Militar de Sena Madureira, apreendeu mais uma arma de fogo, desta vez foi um revólver 38, com três munições no Bairro Vitória.
Em uma operação conjunta com uma equipe do BOPE de Rio Branco-Ac, Policiais Militares entraram na noite de ontem no bairro Vitória, mas desta vez não foi como normalmente acontece, pelas ruas da frente, a operação pegou todo mundo de surpresa e começou pela parte de trás do Bairro.
Quando alguns marginais avistaram os Militares, correram em disparada e abandonaram  artás de um banheiro, 01 (um) Revólver calibre 38, com três munições; apesar de não terem conseguido êxito na prisão dos infratores, pelo menos mais uma arma de fogo foi tirada de circulação.
Operações como essa, com apoio do BOPE, sera cada dia mais constante em alguns bairros, da nossa cidade, com objetivo de combater e diminuir os crimes em Sena Madureira

Com mais essa arma de fogo apreendida, já são 46 (quarenta e seis) em menos de seis meses, o que representa em média de 01 (uma) arma apreendida a cada três dias e meio. Números esse que mostram que o trabalho de prevenção, na medida do possível, está sendo bem feito.
*Ressaltando também, que esse número de arma s apreendidas, até o momento, refere-se apenas a Polícia Militar, existe ainda, uma grande quantidade de armas de fogo aprendidas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário