quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tragédia: Homens matam jovem com vários tiros dentro de casa

A violência que parece não ter perdão faz mais uma vitima no município de Sena Madureira. Era por volta das 20h30min de quarta feira 08, quando dois homens entraram na residência de José da Conceição do Nascimento Firmino morador no bairro Rosa Gonsalves e dispararam vários tiros contra o jovem de 21 anos de idade.
Apesar de ainda ser socorrido pela a equipe da SAMU, veio a óbito a caminho do hospital.
De acordo informações, Zé como era conhecido no bairro por amigos e familiares havia saindo do banheiro e estava no quarto trocando de roupa quando foi surpreendido por indivíduos um com um revólver e outro com um terçado, que entraram casa adentro em busca do mesmo. Dentro da residência estavam duas crianças uma de 01 ano de idade e outra de 2. E na hora que foi efetuado os disparos uma delas foi atingida com uma bala de raspão em um dos seus braços.
Sem poder reagir José foi atingido por vários projéteis em diversas áreas de seu corpo.
A polícia já tem informações de quem efetuou os disparos e anda em busca dos acusados que tomaram rumo ignorado após os tiros.
A familía da vitima esteve na noite do hospital João Câncio e inconformada conversou com a nossa equipe, e disse que isto parece não ter acontecido, onde de acordo os mesmo Zé se dava com todos e não tinha nenhum inimigo.
A policia Civil e Militar já começaram as investigações para que este assassinato possa ser solucionado o mais rápido possível.
O corpo do foi levado para o Istituto Medíco Lega IML da Capital, onde será feito todo os procedimentos cadavéricos e após será transladado para o município, onde sera  velado em sua residência no bairro Rosa Gonsalves.
Os moradores do referido local estão bastante assustados, pois em menos de 24 horas ouve uma tentativa e um homicídio.

 



Matéria:Márcio Farias/senaemdestaque.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário