domingo, 12 de junho de 2011

Após denúncia agentes encontram facas, cocaína e maconha no presídio

10% dos visitantes conseguem furar a fiscalização durante vistoria. Aproximadamente mil e quinhentas visitas são realizadas por semana no presídio Francisco de Oliveira Conde.
Polícia encontra mais droga dentro do presídio/Fotos:Selmo Melo
Polícia encontra mais droga dentro do presídio/Fotos:Selmo Melo
Agentes penitenciários receberam uma denúncia anônima, na tarde de sexta-feira (10), informando que detentos do presídio Francisco de Oliveira Conde teriam recebido uma quantidade significativa de droga que estaria sendo utilizada tanto para o consumo quanto para comercialização no interior do presídio.

De imediato, agentes realizaram uma busca nos pavilhões. Na revista, os detentos Antônio Carlos Saraiva (20), e Marco de Sousa Ribeiro (20), que cumprem pena na sela 10, do pavilhão 3 foram flagrados portando três facas artesanais e papelotes contendo cocaína.

No mesmo pavilhão, na sela 18, foram encontrados 24 papelotes de cocaína e 100 gramas de maconha em posse de Rafael da Silva Campos (21) e Márcio José da Silva (27).

Agentes que atuaram na ação relataram que aproximadamente mil e quinhentas pessoas realizam visitas aos detentos por semana, sendo que no mínimo 10% destes conseguem furar a fiscalização realizada por agentes que atuam nas vistorias.


Matéria:Ângela Rodrigues, da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário