quinta-feira, 9 de junho de 2011

Exclusivo: Pistola .40 usada em assassinato pode ser de policial

A Polícia Civil de Sena Madureira está realizando uma verdadeira caçada a pistola .40 (calibre de uso restrito) para tentar elucidar o assassinato do jovem José da Conceição Ferreira do Nascimento, 21, ocorrido na noite desta quarta-feira, 08, quando 4 elementos invadiram sua casa e dispararam varias vezes contra José que morreu instantaneamente.


A polícia local segue varias linhas de investigações, e uma delas apontam para uma possível relação entre o crime ocorrido na noite desta terça-feira, 08, e o furto de uma arma da casa de um policial proprietário de um comercio na cidade. O furto aconteceu há algumas semanas atrás no comercio do policial, enquanto ele atendia alguns jovens.

Segundo informações repassadas ao site WWW.sena24horas.com.br as autoridades estão comparando as cápsulas deixadas na cena do crime, com as repassadas pela Secretaria de Segurança Pública aos policiais do município. Vale lembra que apenas o projétil é que pode ser confrontado com a arma para que se tenha certeza se o disparo partiu dela ou não. Mais informações a qualquer momento.

Matéria; Redação do Sena24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário