quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ao falar sobre acidente, Paulo César diz que cochilou no volante

Apesar de não ter sofrido fraturas o coronel está utilizando um colar cervical e se recupera em casa de parentes.
Paulo César: "Desde a morte da minha mãe não ando dormindo bem"
Paulo César: "Desde a morte da minha mãe não ando dormindo bem"
O subcomandante da Polícia Militar, coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, se pronunciou nesta quinta-feira sobre o acidente em que se envolveu no último sábado, quando o carro que dirigia colidiu em um poste na BR 364.


Apesar de não ter sofrido fraturas o coronel está com um colar cervical e se recupera em casa de parentes. Ele ainda tem dificuldades para falar e precisa manter total repouso.


Segundo o subcomandante da PM, no sábado em que ocorreu o acidente, ele passou o dia trabalhando em duas reintegrações de posse, uma no ramal Bom Jesus e ramal da Judia, e a outra na avenida Amadeo Barbosa. No início da noite ele se dirigia sozinho para uma colônia de propriedade de amigos, onde passaria o fim de semana.


O acidente ocorreu no quilômetro 11, da BR 364, na rotatória do bairro Santa Cecília. “Eu lembro apenas de ter passado pela Ciatran, depois não lembro de mais nada, acredito ter cochilado no volante. Desde a morte da minha mãe não ando dormindo bem, e com o trabalho de reintegração de posse que estivemos envolvidos, dormi ainda menos. Lembro de ter acordado quando o carro já estava fora do asfalto, sentindo muita dor e desmaiei”, conta o coronel Paulo Cézar.


A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, que em seus registros não encontrou estado de embriaguez no subcomandante.

Fonte:agência de notícias do acre/contilnet

*Um dos melhores oficiais da Polícia Militar do Acre, se não for o melhor; tem capacidade e habilidade para ser Comandante Geral, e já foi algumas vezes injustiçado; nesse episódio ninguém sabe dizer de certo o que aconteceu, somente ele, não podemos condenar ninguém sem que haja provas, diante dos fatos e por  ser seu amigo particular, acredito  no Sr. e na sua versão, e entendo muito bem , esse lado de perder uma pessoa que se gosta e as dificuldades que passamos. Quando o acontecimento é com Militares, sempre toma grandes proporções. Muitas vezes podemos discordar em algumas posições, mas não podemos discordar da palavra de uma pessoa séria e que até agora não tem prova nenhuma contra o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário