quarta-feira, 22 de junho de 2011

Grupo de Marina Silva anuncia que ela deixará o PV já na próxima seman

Imagem:oglobo.globo.com

O martelo está batido!
A ex-senadora Marina Silva, terceira colocada na disputa presidencial em 2010, deixará o PV na próxima semana. A decisão foi tomada recentemente por parte de seu grupo político, que também deixará a legenda. Os conflitos internos começaram quando Marina declarou insatisfação pelo comando permanente da sigla pelo deputado federal José Luiz Penna.
O anúncio, que ocorrerá entre terça-feira e quinta-feirá, ocorrerá em espaço no bairro Vila Madalena, na Capital, onde recentemente foi lançado o movimento Transição Democrática. Somente o círculo restrito da ex-senadora do Acre tem a confirmação de que a saída já está sacramentada.
Há tempos que Marina se sente sem espaço na legenda, que prometeu mundos e fundos para a então parlamentar deixar o PT e sair a presidente. Agora, além de ver que o combinado não foi cumprido pelos dirigentes, tem de aguentar integrantes da executiva nacional dizerem que estudam ações no conselho de ética da sigla contra Marina. Inversão de valores? De jeito nenhum...

Ac24horas.com

*Quando não se tem certeza de algo, a situação fica difícil, ficar pulando de um partido pra outro é complicado, é a mesma situação de ficar saindo de uma religião para outra, sem se decidir; se bem que a Marina já mudou de religião também...é vamos ver no que vai dar mais essa mudança de partido da ex-presidenciável Marina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário