terça-feira, 28 de junho de 2011

Maria Bonfim lembra Aniversário de Paulo Guedes

Foto do arquivo da família.
Saudades do meu amigo Paulo Guedes

A saudade não pode ser considerada como um sentimento tão ruim, visto que, a mesma reflete uma lembrança de momentos bons.
Hoje foi um 28 de junho diferente nos últimos 15, não fiz uma ligação, nem uma visita para entregar uma lembrança de aniversário. Ah! Também não provei de um bolo gosto feito pela Dona Clotilde.
É amigo, saudade pode ser expressada, um aperto do peito, algumas lágrimas rolando no rosto, um choro em silencio, só quem sente saudade sabe.
Mas, o que me conforta no meio da dor da saudade é saber que você está no céu, longe da violência que estava vivendo e que as verdadeiras amizades não morrem, o que precisamos fazer é aprendermos a viver com as lembranças e a saudade.

Texto enviado por Maria Barboza Bonfim

* Eu não ia colocar nada no blog, porque estou preparando toda a documentação para publicar aqui, daqui alguns dias e também para não machucar mais ainda, mais diante de uma homenagem tão bonita e sincera dessa, tive que abrir mão.
Dentro de 03 (três) dias, vão fazer 08 (oito) meses que o meu Pai faleceu, e uma sindicância que foi feita aqui no Hospital Local, com prazo de 30(trinta) dias para se resolver, nós da família, ainda não fomos comunicados do resultado...alguém me disse extra oficialmente, que o resultado da sindicância foi o que os docuemntos mostram..., não fizeram nada de atendimento pelo meu pai...em breve mostrarei os documentos aqui. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário