sexta-feira, 10 de junho de 2011

Motorista capota e passageiro morre esmagado

O acidente aconteceu por volta das 23h de quarta-feira, 08, no km 5 do ramal Taboquinha, localizado na altura do km 30 da BR 364 município de Bujari.
Capotamento
De acordo com informações o motorista Ismaile Santos Pereira, 22 anos, que dirigia o veículo, placa MZT 4021, estava na companhia do amigo Ary Jhones Moreira Rodrigues, 19 anos, e trafegava no ramal com destino a uma Fazenda onde pretendia deixar o amigo.
Na altura do km 5 do Ramal, o jovem que trafegava em alta velocidade perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes ficando com os quatro pneus pra cima.
Durante o capotamento Ismaile Santos foi lançado para fora do veículo e o amigo que não usava o cinto de segurança  foi esmagado pelo veículo, ficando com a metade do tronco para fora e os membros inferiores dentro do carro.
Como o acidente aconteceu em um local distante das residências, somente no início da madrugada é que populares que trafegavam no ramal, perceberam a tragédia e socorreram o sobrevivente Ismaile Pereira, que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para resgatar a da vítima e por volta das 4h da madrugada com ajuda de moradores da região conseguiram retirar o corpo debaixo do veículo.
Capotamento_2
Capotamento_3
Capotamento_4
Capotamento_5




Capotamento_6Matéria:agazetadoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário