terça-feira, 28 de junho de 2011

QUARTETO INVADE QUADRA DE ESCOLA E ACERTA CONTAS COM DESAFETO

Local exato aonde a vítima caiu/Foto: Gilberto Monteiro
Na manhã de hoje, 28.06.2011, por volta da 11h10min, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de Arma de Fogo na quadra Aurino Brito.
Ao chegar no local, os militares já encontraram a equipe da SAMU que estava próximo ao corpo de Janderson Ávila de Alencar, 20 anos( também conhecido por Negão) e já confirmaram que o mesmo estava sem vida.
A partir desse momento, os militares colheram informações de pessoas que estavam pelas proximidades e descobriram que os participantes dos disparos teriam sido 04 (quatro) elementos, conhecidos por Smile, Macaulin, Alef e Perutioe, e deram as características dos mesmos e ainda que, dois teriam saído para o lado do Bairro Bosque e os outros dois para lado do Bairro Pista, imediatamente os Policiais saíram atrás dos possíveis envolvidos.
Outra guarnição de serviço ficou isolando o local, até a chegada do Perito, e ainda descobriram através de outra testemunha, detalhes de como teria acontecido o homicídio. A testemunha relatou o seguinte: “estava eu aqui próximo do portão, quando a vítima entrou, junto com a sua irmã, imediatamente entraram mais quatro pessoas atrás, todos dobraram para o lado direito da quadra, em frente aos vestiários, onde a irmã de negão teria alertado a vítima gritando “Negão”, quando a vítima olhou, percebeu quatro pessoas, que efetuaram vários disparos contra a mesma, que ainda tentou correr e subir em uma grade para pular para dentro da Escola, quando foi novamente alvejada e caiu de cima da grade. Depois disso os acusados, saíram em fuga”.
Uma irmã da vítima também informou que o mesmo já vinha sendo seguido, razão pela qual tinha entrado na quadra, a fim de tentar se livrar da morte, acrescentando ainda, que a vítima já tinha sido ameaçada de morte.
Foto:sena24horas.com.br
Depois da chegada do Perito, foi confirmado que pelo menos duas armas, foram usadas nessa ação.
Logo em seguida Policiais Militares e Civis conseguiram prender Sebastião Alef Feitosa, 18 anos, (foto ao lado) um dos acusados, mais ainda continuavam a perseguição aos demais.
Confira mais algumas fotos da vítima e do local dos disparos.



Local da arquibancada aonde atingido por disparo

Pedaço de chumbo no chão

Outro local da arquibancada atingido por disparo







Outro local da arquibancada aonde atingido por disparos.
 *Vale ressaltar que no momento dos disparos existia várias pessoas de um time de futsal local, que estavam treinando na quadra e que se os tiros tivessem saídos em outra direção, poderia atingir alguns dos desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário