Foi preso ontem 22.01.2011, por volta das 16h00min, Marcelo Santos de Queiroz, 25 anos, acusado de ter assassinado dia 21.01.2011 o ex-presidiário Jamilton Mota da Silva, no bairro da Pista, na entrada do Beco do Adriano.
O acusado e confesso, Marcelo Santos de Queiroz, 25 anos, foi preso na lateral da BR 364 sentido Sena Madureira/Rio Branco, logo após a ponte José Nogueira Sobrinho, quando tentava fugir. O mesmo foi visto por dois Policiais Militares que estavam a paisana. Em seguida um dos Policiais Militares (Wandeberg), comunicou o fato a equipe da Polícia Civil, que de posse de um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito Substituto da Comarca de Sena Madureira Robson Ribeiro Aleixo e em conjunto com o referido militar, se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do acusado.
Marcelo, afirmou em depoimento, que matou Jamilton, porque ele teria lhe pedido R$ 2,00 (dois reais) e o Marcelo afirmou que não tinha, foi aonde o Jamilton começou a chamar a mãe de Marcelo de varias palavras de baixo calão, Marcelo foi em casa e pegou uma pistola calibre 22 e efetuou vários contra Jamilton. Agora o acusado vai passar uns dias atrás das grades.
Fotos: UPEM
Fotos: UPEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário