domingo, 23 de janeiro de 2011

PRESO ACUSADO DE MATAR EX PRESIDIÁRIO NO BECO DO ADRIANO

Foi preso ontem 22.01.2011, por volta das 16h00min, Marcelo Santos de Queiroz, 25 anos, acusado de ter assassinado dia 21.01.2011 o ex-presidiário Jamilton Mota da Silva, no bairro da Pista, na entrada do Beco do Adriano.
O acusado e confesso, Marcelo Santos de Queiroz, 25 anos, foi preso na lateral da BR 364 sentido Sena Madureira/Rio Branco, logo após a ponte José Nogueira Sobrinho, quando tentava fugir. O mesmo foi visto por dois Policiais Militares que estavam a paisana. Em seguida um dos Policiais Militares (Wandeberg), comunicou o fato a equipe da Polícia Civil, que de posse de um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito Substituto da Comarca de Sena Madureira Robson Ribeiro Aleixo e em conjunto com o referido militar, se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do acusado.
Marcelo, afirmou em depoimento, que matou Jamilton, porque ele teria lhe pedido R$ 2,00 (dois reais) e o Marcelo afirmou que não tinha, foi aonde o Jamilton começou a chamar a mãe de Marcelo de varias palavras de baixo calão, Marcelo foi em casa e pegou uma pistola calibre 22 e efetuou vários contra Jamilton. Agora o acusado vai passar uns dias atrás das grades.

Fotos: UPEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário