quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ELEIÇÃO NA ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DE SENA MADUREIRA

Sede da Associação dos Militares de Sena Madureira/Foto: Gilberto Monteiro

Aconteceu por todo dia de ontem 18.01.2011, a eleição para se conhecer a nova diretoria da Associação dos policiais Militares de Sena Madureira.
Concorriam as chapas do atual Presidente, SD PM Euller, tendo o SD Valmir como Vice e a Chapa encabeçada pelo SGT PM Teles, tendo o SD PM Breno como vice. A votação se deu por todo o dia, com encerramento as 17h00min.
O resultado final foi: SD PM Euller, 32 votos e SGT PM Teles, 20 votos.
Com esse resultado o SD PM Euller, irá comandar por mais dois anos 2011/2012 a Associação dos Policiais Militares de Sena Madureira.
O que ficou claro nessa votação é que existem alguns descontentes com o trabalho do presidente, o que é normal em um grupo grande como o nosso, mas algo tem que ser repensado pelo ex/futuro/atual presidente, pois uma chapa feita as pressas para concorrer com um presidente que sempre comandou a associação, conseguiu uma boa quantidade de votos e que poderá dar mais trabalho nas próximas eleições.
Esperamos agora que o presidente possa fazer uma grande melhoria na nossa associação e que quando formos realizar eventos, não seja mais preciso usar outras associações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário