sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOTICIAS POLICIAIS

06.11.2011

As ações de ontem durante o dia, comandada pelos Sgt’s Siqueira Santos, Keilo e SD Wandeberg:
Foi feito um B.O informativo por desobediência, em cumprimento das normativas do CNJ(Conselho Nacional de Justiça); André da Costa Monteiro, que cumpre pena imposta em prisão domiciliar, o mesmo foi abordado pela guarnição em atitude suspeita e engoliu uma substancia aparentando ser entorpecente.
O menor W. F. M se encontrava no interior de um bar, atitude essa proibida por portaria judicial; na abordagem o mesmo não quis deixar ser revistado e ainda ameaçou a guarnição de serviço, sendo apreendido e conduzido a Delegacia Local, para as providencia cabíveis.
O também menor R. A. A. apos furtar uma bicicleta, tentou fuga, sendo o mesmo perseguido por uma das guarnições de serviço e na fuga ainda invadiu a residência de um terceiro. Após ser apreendido, o menor também foi conduzido a Delegacia Local, para as providencias cabíveis.
Aproximadamente as 10h30min, mais um acidente de trânsito ocorreu em nossa cidade, desta vez só com danos materiais.
Um veículo Ford F12000, Placa JZG 1733, pertencente à empresa Etenge e conduzido por Edson Chagas Dantas, 35 anos, trafegava pala Avelino Chaves, no sentido Centro/Bairro, quando próximo ao Incra, colidiu com o veículo Palio Weekend, Placa KHI 9465, de propriedade do Eletricista Almiro Batista, 40 anos, mais conhecido como “marrom” , que estava estacionado em frente a uma residência que o mesmo trabalhava. Com o impacto da batida o Palio Weekend foi arrastado por vários metros. As partes entraram em acordo no local, e o condutor do caminhão Srº Edson se comprometeu em arcar com as despesas do acidente.
Parte do Caminhão que atingiu o Palio
Palio Weekend

 Fotos: Almiro Batista











NOITE

No período da noite a movimentação foi pouca, a única ocorrência registrada foi de uma apreensão de 18 “paradas” de uma substancia aparentando ser pasta base de cocaína, encontrada nas proximidades do antigo Dallas Bar;
Após denuncia anônima via 190, de que “indivíduos” teriam abandonado algo, próximo ao referido Bar, os Policiais Militares Sgt Galberto e J. Silveira e SD’s Arante, Renee, Aleykson e Tamburini, fizeram varreduras pelo local e depois de alguns minutos encontraram, dentro de um vidro plástico, as “paradas” de uma substância que aparentava ser pasta base de cocaína, o referido produto foi apreendido e entregue na Delegacia Local.
Produto Apreendido: Foto, Gilberto Monteiro
Produto apreendido: Foto, Galberto das Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário