terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOTICIAS POLICIAIS


11.01.2011

O DIA
Existiram três ocorrências pela parte do dia.

Na primeira delas, às 16h35min, em uma blitz na BR 364, altura do Km 25, a equipe do serviço reservado, juntamente com SD’s Lima Filho e Arlete, todos ele comandados pelo Tem J. Nascimento, prenderam 02 (duas) pessoas, a srª Nilda de Lima, 48 anos, residente no seringal Sardinha, rio Purus e José Raimundo de Lima Andrade, 29 anos, residente no Bairro Preventório, Rio Branco-Ac; segundo informações, os mesmos ao avistarem os policiais ficaram muito nervosos e quando da abordagem, a senhora Nilda, pediu para fazer necessidades fisiológicas e depois de bastante demora as guarnições ficaram desconfiadas e passaram a fazer buscas por onde a mesma estava, encontrando em seu poder um tablete de uma substância aparentando se entorpecente e também uma faca de mesa; Na Bagagem do Srº José Raimundo, foi encontrado dois rádios transceptor semi-profissionais e como estava sem notas fiscais foram apreendidos. José Raimundo disse ser dele todo o material, mas a senhora Nilda assumiu ser dela. Na dúvida os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providencias cabíveis. Suspeita-se também, que os envolvidos tenham engolido algumas substancias entorpecentes. 
Nilda Lima e José Raimundo
Ten J. Nascimento
Material Apreendido










Na segunda ocorrência, a nacional, Railine dos Reis Ferreira, 19 anos, foi presa por dificultar o trabalho polícial e ainda desacatar o SD PM Lima Filho.

A terceira ocorrência foi um acidente de trânsito,ocorrido por volta das 18h30min, envolvendo a Viatura RP L200 da Polícia Militar e  a menor K.M. S. D, 11 anos, o acidente aconteceu  no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Newton Prado, quando a guarnição fazia ronda , trafegando no sentido Centro-Bairro, em direção ao Bairro Cidade Nova: a menor que vinha da residência de seu avô, chocou-se na lateral dianteira esquerda da viatura e bateu a cabeça, foi acionada a SAMU pela guarnição que conduziu a menor ao Hospital Local, depois de prestado o devido socorro, o local foi isolado até a chegada da perícia vinda de Rio Branco, que acontecu por volta da 21h00min.
Por precauções médicas, a menor foi trasnferida para Rio Branco às 03h30min da madrugada.
Vale ressaltar que como em muitos outros lugares da nossa cidade, existe um buraco próximo ao cruzamento e não existe sinalização alguma no local.
Local Isolado-Falta de Sinalização
Bicicleta da Menor
Cruzamento e Buracos










A NOITE

A noite só não foi mais tranquila, porque por volta das 23h25min, o Srº Antonio Menezes da Silva, 30 anos,(irmão de uma das vítimas fatais do acidente de trânsito domingo), bem que poderia ter uma atitude melhor e em vez de velar o corpo do seu irmão, tomou umas e outras e ficava pertubando seus familiares  e  a vizinhança, e ainda de posse de uma faca tentava suicídio. Seu familiares e vizinhos ligaram para o quartel e solicitaram a condução do mesmo para a Delegacia Local, mas ao chegar no local, os familiares se arrependeram e pediram para deixar o mesmo mais um pouco e se ele voltasse a pertubar ligariam novamente, o que aconteceu pouco depois e ai a guarniçãode serviço conduziu o mesmo para o Xadrez.

Antonio Menezes da Silva
Faca da Tentativa de Suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário