quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOTICIAS POLICIAIS

O DIA
O dia de ontem pelo período da manhã foi bastante movimentado, com duas tentativas de homicídios, uma recuperação de objeto furtado e um menor apreendido por posse ilegal de entorpecentes e também com uma arma branca (faca de mesa); o período da tarde foi mais tranqüilo, sendo realizada somente duas apreensões de produtos piratas pelo pessoal do serviço reservado da Polícia Militar, na BR 364 km 23.

A primeira tentativa de Homicídio ocorreu por volta das 08h30min. Segundo a vítima e testemunhas, o Srº Erismar Oliveira da silva, 25 anos, com uma faca tentou contra a vida de Cleiton Domingos da Silva, 22 anos, tentando acertá-lo no pescoço, mas com a intervenção da vítima a facada acertou o ombro e também foi relatado no (B.O)Boletim de Ocorrência), que o fato só não foi consumado por intervenção de terceiros, foi quando o possível agente se evadiu do local do ocorrido tomando rumo ignorado. Apesar de terem sido efetuadas várias buscas pelo local, o possível agente não foi encontrado. Em entrevista a uma rádio local o agredido disse: "não foi nada, deixa isso pra lá".
Faca da Tentativa de Homícidio (foto Wandeberg Jardim)
As 10h10min, no final da Rua Siqueira Campos esquina com a Boulevard Cafezal, em operação rotineira de abordagem o menor M. O. L, 17 anos, foi surpreendido com posse de uma substância aparentando ser entorpecente e também com uma faca. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Local, para as providencias cabíveis.

Um pouco depois às 10h40min, a segunda tentativa de homicídio registrada ontem, desta vez no Bairro Vila Militar, final da Avenida Avelino Chaves esquina com a Travessa Tem. Assis, próximo da Mercearia Lima.
A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de “esfaqueamento”, no local citado acima. Chegando ao local foram informados por populares e o proprietário do comércio que a vítima o menor M.C. S, 17 anos, chegou a mercearia pedindo ajuda, foi quando perceberam que existia uma faca cravada em suas costas. O senhor conhecido por Amós, colocou o mesmo em uma motocicleta e o conduziu ao Hospital Local. O principal suspeito de ter realizado a tentativa de homicídio é o também menor A. M. A, 14 anos, que após o fato tomou rumo ignorado e mesmo depois de várias buscas pelos policiais militares, o mesmo não foi encontrado.
Menor esfaqueado (foto Wandeberg Jardim)
Depois às 11h30min, foi recuperada uma motocicleta que teria sido roubada na noite anterior. A motocicleta Factor, Placa NAC 1610, pertencente a Srª Marlene Maia de Araújo, foi encontrada abandonada em um terreno na rua Sargento Souza e conduzida para Delegacia Local, para as providencias cabíveis.A proprietária da motocilceta diz não saber quem é o autor do furto.

Motocicleta Furtada (foto Wandeberg Jardim)

Motocicleta Furtada (foto Wandeberg Jardim)










No período da tarde entre as 17h30min as 18h00min, em uma blitz realizada pelos Policiais do serviço reservado, na BR 364 Km 23, foram apreendidos vários CD’S e DVD’S piratas.
No bagageiro do carro do taxista Jerfeson Luiz Gomes da Costa, 28 anos, foram encontrados 715 DVD’s e 108 CD’s, todos piratas, que segundo o mesmo seria entregue para uma outra pessoa. Também foram pego em poder de Klingea Cristiano Alves, 29 anos, 70 DVD’s e 30 CD’S piratas. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia Local, acusados de crime de Contrabando.

Produtos apreendidos (foto Wandeberg Jardim)
A NOITE
No período da noite só foi registrada apenas uma ocorrencia de agressão física e vias de fatos, aproximadamente as 19h30min, onde o Srº Narciso Costa de Lemos, 41 anos, agrediu com um copo, a vítima Elide Gomes Barbosa, 39 anos, quando os dois ingeriam bebida alcoólica no interior do Bar do Keire. O agressor foi conduzido para a Delegacia Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário