terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JULGAMENTO DE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS PELA OPERAÇÃO IACO

FORUM LOCAL

Durante toda essa semana de 24 a 28/01/2011, serão julgados no Forum Desembargador Vieira Ferreira, em torno de 26 acusados da Operação Iaco, que foi realizada em maio de 2010 e colocou na cadeia varias pessoas acusadas de comandar e participar do tráfico de drogas em Sena Madureira.
A Operação Iaco, foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar em maio de 2010 e tirou de circulação os maiores “chefões” do tráfico de drogas em Sena Madureira, deixando por algum tempo a nossa cidade um pouco mais calma e livre dos mesmos.
Ao longo de toda a semana, serão ouvidos todos os acusados que estão à disposição da justiça na penitenciária local e mais de 40 testemunhas arroladas tanto pela defesa como também pela acusação.
Por causa desse julgamento a segurança foi reforçada em torno do fórum local, mas até o momento, e mesmo com o grande número de pessoas (familiares e testemunhas tanto de acusação como de defesa) circulando pelas dependências do fórum local Desembargador Vieira Ferreira, tudo está ocorrendo dentro da maior tranqüilidade possível.
Policiais Militares/Agentes Penitenciarios-Segurança Reforçada

Até sexta-feira dia 28/01, o Juiz de Direito da Comarca de Sena Madureira Robson Ribeiro Aleixo, espera terminar as audiências e divulgar o veredito final sobre os acusados. Vale ressaltar, que todo o processo sobre a Operação Iaco, ocorreu sobre segredo de justiça e que podemos ter alguma surpresa.
Veja as fotos de alguns dos principais acusados que irão ser julgados essa semana: Fotos/UPEM
Aldemir Vieira Maia/ Vulgo Fie
Edivan Pereira da Silva
Delmácio Lemos dos Santos




Rogério dos Santos Azevedo
Pelegrino da Silva Espindola/ Vulgo Pelezinho
A seguir, você confere um vídeo exibido na época pela gazeta.net, sobre o tráfico de drogas, na praça do bairro da Pista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário