quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MAIS UMA ESCOPETA É APREENDIDA NO CENTRO DA CIDADE


Ontem 26.01.2011, por volta das 09h15min, à guarnição da polícia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, no centro da cidade, na Rua Cunha Vasconcelos, próximo ao hotel Michelly.
Ao chegar próximo do local, o agente percebendo a chegada dos policiais militares empreendeu fuga e se desfez da arma, os policiais ainda perseguiram o agente, mais o mesmo consegui escapar fugindo para dentro de um matagal e não foi mais localizado.
Escopeta Calibre 36/Foto: Wandeberg Jardim

Segundo testemunha, o agente teria chegado ao local na garupa de uma bicicleta conduzida pelo menor E. R. R, 15 anos, a testemunha afirmou ainda, que havia um segundo agente que estava de porte de um revolver, mas o mesmo saiu do local antes da chegada da viatura. Também foram realizadas várias buscas a procura do agente que estava de posse do revolver, mas não foi possível encontrá-lo.
A arma apreendida, uma escopeta de fabricação caseira, calibre 36, estava municiada e pronta para uso.
Em seguida os Policiais Militares entregaram a referida arma na Delegacia Local.
O que se pode ver e acreditar, é que em Sena Madureira exista muitas armas em mãos de pessoas que a usam para praticar crimes/furtos/roubos, e que é muito importante a população quando verem atitudes suspeitas por perto de suas residências/comércios em fim em qualquer lugar, comunique as Policias, para que seja possamos pelo menos desarmar esses infratores.
Escopeta e acima Munição Intacta/Foto: Wandeberg Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário