segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

APREENSÃO DE ARMA E ACIDENTE NA BR 364 SENA MADUREIRA/MANUEL URBANO

FIM DE SEMANA POLICIAL MILITAR

O fim de semana na área Policial Militar foi bastante movimentado, algumas prisões por vias de fato, tráfico de drogas, agressão, desacato, embriagues, perturbação da tranquilidade, dano, tentativa de homicídio, abandono de incapaz e ainda foram feitos algumas notificações de trânsito. Mas duas ocorrências chamaram mais a atenção e exigiram mais trabalho para as guarnições de serviço:

Munições deflagradas/intacta

Rifle Calibre 22
A primeira sábado à noite08.01.2011, as guarnições de serviço foram acionadas para atender a solicitação de que uma pessoa estava na estrada da Boca do Caeté, com uma arma de fogo e teria efetuado alguns disparos; ao se aproximarem do local informado, encontraram a vítima Sr. Paulo Valdeciro da Rocha, 50 anos, que relatou as Polícias Militares que a sua esposa Sra. Elisabeth Regina Shibes, 40 anos, estava de posse de um rifle e teria efetuado três disparos contra o mesmo. Em seguida a agente Elisabeth apareceu, em visível estado de embriaguês e muito agressiva, acompanhada de sua filha e testemunha do fato. Logo após, a vítima autorizar, o SD PM Luzileudo e a vítma entraram na residência do casal e encontraram o Rifle, Calibre 22 e ainda três munições deflagradas e uma ainda intacta. Foi dada voz de prisão para a agente e a mesma foi encaminhada para a Delegacia Local, para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Fotos: Wandeberg Jardim









A 2ª ocorrência, foi um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido domingo dia 09.01.2011, na BR 364, Km 08 aproximadamente as 17H30min, sentido Sena Madureira/Manuel Urbano.
A colisão foi entre uma Toyota bandeirantes, Placa MZZ 6671, conduzida por Fidelles da Silva Amorim, 38 anos, trafegando no sentido Manuel Urbano/Sena Madureira e uma Kombi de placa MZN 2481, conduzida por Antonio Oliveira da Silva, trafegando no sentido Sena Madureira/ Manuel Urbano.
Na altura do Km 08 da referida BR, os veículos colidiram, a frente do lado esquerdo da Kombi, com a lateral traseira esquerda da carroceria da Toyota, não se sabe os motivos do acidente.
O que fiou de certeza foi que três pessoas que vinham na carroceria da Toyota, com o impacto, foram arremessadas para fora do veículo e faleceram, são eles: Antonio Nonato de Oliveira Dantas, 27 anos, Fábio dos Santos Costa, 21 anos e o menor C.F.S, 12 anos e que ainda ficaram mais sete feridos, fora os condutores.
Os policiais militares acionaram a Polícia Rodoviária Federal, isolaram e preservaram o local do acidente até a chegada dos responsáveis e peritos, ocorrido as 21h30min.
As imagens abaixos são muito fortes e tristes.







Nonato Oliviera
Fábio dos Santos

Menor C F S











Fotos: Gilberto Monteiro e Rafael Tamburini

Nenhum comentário:

Postar um comentário