sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

EX PRESIDIÁRIO É MORTO NO BAIRRO DA PISTA

Por volta das 04h45min de hoje 21.01.2011, a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro da Pista, na entrada do Beco do Adriano e logo de imediato os militares de serviço acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao chegar no local, viram algumas pessoas transitando pelo local e encontraram também a vítima Jamilton  Mota da Silva, 22 anos, ainda respirando e acompanhada de seu primo e testemunha única dos fatos, Francisco Moraes da Silva, 22 anos. Logo em seguida chegaram os atendentes da SAMU, que constatando os fatos, e com a ajuda dos policiais, colocaram a vítima na maca e o conduziram ao hospital local. Logo em seguida, a vítima veio a falecer. Foram constatados pelos médicos e enfermeiros que o atenderam, que o mesmo tinha duas perfurações próximas ao quadril que aparentavam ser de tiros de revolver 22.
Segundo a única testemunha presente no local dos fatos, Francisco Moraes, o fato aconteceu da seguinte maneira: Ambos vinham do Lebitos Bar  e fizeram a volta na pista e ao se aproximarem da entrada do Beco do Adriano, Jamilton disse para ele ficar um pouco naquele local, aonde mora a testemunha, que ele(a vítima) iria lá na feira aonde estavam alguns amigos deles e voltava logo, quando a vítima se aproximou da entrada do Beco da Pastoral surgiu uma pessoa, que segundo a testemunha e primo da vítima era alguém conhecido como “Marcelo filho do Oscar” e deflagrou alguns tiros contra o mesmo, que correu e caiu, próximo a entrada do Beco do Adriano, disse ainda que a vítima quando estava caída ainda falou o seguinte “o Marcelo me matou”.
A testemunha e pertences da vítima foram conduzidos para a Delegacia Local, para que pudessem ser esclarecidos mais detalhes.
Populares que estavam presentes falaram que foram ouvidos entre 04(quatro) e 07 (sete) tiros pelo bairro.
Buscas foram feitas pelos Policiais Militares e também por Policiais Civis e o acusado não foi encontrado
Ex presidiário Jamilton Moraes - Foto Gilberto Monteiro









Sangue e Boné da Vítima - Foto Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário