quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"LADRÃO DE CALCINHAS" É ENCONTRADO CAÍDO EM VIA PÚBLICA

Na madrugada de hoje 26.01.2011, por volta das 00 horas e 05 minutos o cidadão Sebastião Ferreira de Miranda, 36 anos, mais conhecido popularmente pelo apelido de “ladrão de calcinhas”, pelo fato de o mesmo por diversas vezes já ter sido pego furtando calcinhas do varal de algumas residências, foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, caído na lateral da rua Dom Giocondo Maria Grotti , próximo a esquina com a Rua Professor Pedro Eugênio, bairro Cristo Libertador.
Queimadura no lado esquerdo abaixo da camisa

A guarnição da Polícia Militar foi informada por um anônimo via 190, de que no endereço acima citado, existia uma pessoa caída no chão, na lateral da rua. Ao chegar no local, a guarnição encontrou Sebastião caído, somente movimentando seu braço direito e com uma escoriação na parte de trás do pescoço, uma aparente queimadura na altura das costelas (lado esquerdo) e um inchaço no olho direito. Imediatamente foram acionados os serviços da SAMU que resgatou o mesmo e o conduziu ao Hospital Local, para que fosse mais bem examinado.
Inchaço Olho Direito
Escoriação no Pescoço
 Em seguida a guarnição de serviço comunicou o fato a sua mãe, que mora nas proximidades de onde Sebastião foi encontrado, a mesma disse que o filho tinha saído de casa com alguém apenas conhecido como “Caboco”, não sabendo mais dar detalhes de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário