sábado, 8 de janeiro de 2011

NOTICIAS POLICIAIS


07.01.2011

O dia (manhã e tarde) de ontem foi relativamente tranqüilo, sem o registro de nenhuma ocorrência na área Policial Militar, sendo realizadas apenas rondas e abordagens rotineiras.
No período da noite, foi um pouco mais agitado, por volta das 19h30min foi registrado uma ocorrência de Lesão corporal, onde testemunhas afirmaram que o agente Edicherles Teixeira da Costa, 24 anos, agrediu com um guarda chuva, o Policial Civil Ecildo Sabóia de Almeida, 52 anos, deixando a vítima com escoriações pelo corpo. O agente foi conduzido para a Delegacia Local para que fossem tomadas as providencias cabíveis.
Ainda à noite, aproximadamente pelas 23h00min, a guarnição da Polícia Militar foi informada que existia uma pessoa perturbando a tranqüilidade de moradores, na Rua Maranhão, próximo a Panificadora Araújo. Chegando ao local encontraram o Srº Ronicleiton Ferreira Leite, 23 anos, que segundo testemunhas, em visível estado de embriaguês e aos gritos, perturbava a tranqüilidade dos moradores locais. O mesmo foi conduzido a Delegacia Local pela guarnição de serviço.
O restante do serviço foi sem mais nenhuma ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário