quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOTICIAS POLICIAIS

05.01.2011

O DIA

Durante o dia, as guarnições eram comandadas pelos Sgt’s PM’s Galberto, J. Silveira e Vasconcelos.
Foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Rondinely Paulino de Aguiar, o mesmo, após ser perseguido pelo serviço reservado, foi capturado pela guarnição de serviço e conduzido ao presídio local. Rondinely cumpria pena em regime de prisão domiciliar, mas o Juiz local, Drº Robson, revogou a sentença, e o colocou em regime semi-aberto. Na tentativa de fuga o mesmo abandonou uma bicicleta Poti, vermelha de numeração 496312, considerada possível objeto de furto. Ainda na fuga, o mesmo se chocou uma cerca de arame farpado e cortou a perna esquerda. Fato esse ocorrido aproximadamente às 10h20min.
Aproximadamente às 16h00min, a Polícia Militar recebeu pelo 190, uma denuncia anônima de que três “elementos” estavam na praia do amarilho de posse de uma espingarda e de carne de caça.

Os policiais de serviço montaram um esquema para capturarem os denunciados; Os mesmos, ao perceberem a chegada dos policiais militares, tentaram se evadir para o 2º distrito, foi quando avistaram uma guarnição de serviço que estava no momento no 2º distrito e tentaram voltar para o 1º distrito, aonde já existia outra guarnição, ao avistarem essa guarnição os mesmo se desfizeram da espingarda e da carne de caça (Capivara); mas após buscas pelas proximidades, as guarnições encontraram tanto a Arma  dentro de um saco vermelho, como tambem aproximadamente 3 Kg de carne de Capivara. Pelo fato da arma ser antiga não foi possível verificar a numeração da mesma. O trio foi conduzido a Delegacia Local (USP), por Porte Ilegal de Arma  e Crime Ambiental.
Carlos Gonçalves da Silva Filho, 21 anos

 Jessé Melo dos Santos, 19 anos
 Pedro Lima, 21 Anos


A NOITE

As guarnições eram comandadas pelos SGT’s PM’s Sandro Roberto, Monteiro e Diniz..
Durante a noite, foram realizadas rondas pela cidade e abordagem preventivas.

Aproximadamente as 08h30min, o agente Amalho Souza da Silva, 25 anos, aparentando estar sob efeito de substâncias entorpecentes e também completamente despidos, invadiu a Igreja Pentecostal, situada na rua maranhão próximo à esquina com a Rua Siqueira Campos, no momento da realização de um culto. Ele alegava que isso era algo divino e que não precisava de roupa; só depois de muito insistir, a guarnição consegui enrolar o mesmo em uma toalha e conduzi-lo a Delegacia Local (USP).
Amalho Souza Silva, 25 anos
Segundo relato de um familiar, Amalho (foto), já chegou até a ser internado em um centro de recuparação, mas fugiu.

As 21h45min, depois de passar o dia dando trabalho a polícia e conseguir fugir, perturbar vizinhos e agredir a própria mulher e filhos, o “peixe”, foi fisgado.
Antonio Carlos dos Santos (foto abaixo), que mora na Rua Sérgio Ferreira da Silva, 2º Distrito, após agredir a sua esposa com socos e pontapés e “trocer” o braço de seu filho,  foi denunciado via 190.
O agente foi perseguido pela guarnição que trabalhava no 2º distrito e depois de capturado ainda foi encontrado em seu poder uma faca.
O “peixe” foi conduzido a Delegacia Local (USP), e juntamente com ele foi entregue a faca que o mesmo portava.                   











Depois, aproximadamente as 23h50min, após visualizarem a chegada das guarnições da Polícia Militar que realizavam ronda na Rua Luiza Costa Figueiredo, Bairro Eugênio Augusto Areal (Invasão), populares se evadiram do local e deixaram para trás duas bicicletas Poti, uma verde de numeração 6H08038 e outra azul de numeração 8J76488, como ninguém apareceu para reclamar a propriedade das bicicletas as mesmas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia (USP). Os donos podem comparecer a Delegacia Local, com a nota fiscal em mãos que retiram as bicicletas.
Verde Nº 6H08038 - Azul Nº 8J76488


Durante a madrugada, existiu uma denuncia via 190 que uma dupla em uma motocicleta preta e  com jaquetas preta portavam arma de fogo; mas o fato foi averiguado e  não foi comprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário