quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DESMENTE PAGAMENTO DE DIÁRIAS A FALECIDO

Secretário de Administração e Finanças/Foto;acpurus.com
Na página do Facebook de Edinaldo Gomes, Assessor de Imprensa da Prefeitura de Sena Madureira é emitida uma nota em nome do Secretário de Administração e Finanças de Sena Madureira, em que o mesmo desmente as denúncias do Vereador Gerlen Diniz, sobre o pagamento de diárias a falecido. Confira a seguir a nota.

O secretário de administração e finanças da prefeitura de Sena Madureira, Juza Bispo, rechaçou na manhã de hoje uma denúncia que trata sobre o provável pagamento de diárias para o senhor Joaquim Cavalcante Furtado Dávila, já falecido. 

Juza Bispo considera a informação improcedente e atesta que houve um erro por parte da empresa que alimenta o Portal da Transparência da prefeitura de Sena Madureira. Ao analisar o empenho de nº 122, o secretário diz que ora aparece o nome da prefeitura, ora o nome da câmara municipal. “Primeiramente acho um ato muito irresponsável por parte de quem está fazendo isso. A administração do prefeito Mano Rufino tem prezado pela transparência. Não existe pagamento de diárias para pessoa falecida. O que houve foi um erro grotesco da empresa que alimenta os dados do nosso portal, mas as providências cabíveis já estão sendo tomadas. Estamos solicitando esse reparo, de imediato, por parte da empresa”, confirmou. 

O secretário disse que não há o que temer em relação a essa questão. “Estamos nos colocando à disposição da justiça, do Ministério Público para repassar qualquer documento ou informação. A cada dia nos deparamos com pessoas que tentam, a todo custo, manchar a administração atual, mas temos a consciência tranqüila e quem não deve, não teme”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário