domingo, 17 de novembro de 2013

MADUREIRA VENCE VERONA NO 1º JOGO DA SEMIFINAL DO FUTSAL

Na noite de sexta feira (15), na quadra Aurino Brito em Sena Madureira, o Madureira venceu o Verona por 3 a 2 e reverteu a vantagem do time Tarauacaense e agora joga por um empate no tempo normal, para garantir classificação para a final do Campeonato Acriano de Futsal, se o Verona ganhar no tempo normal, passa a jogar pelo empate na prorrogação.
O JOGO
Ainda no começo da partida Gotinha abriu o placar para o Madureira, o time do Verona não se abalou e partiu para cima do Madureira e depois de perder varias chances de gols, o ala Taynison que voltava a equipe empatou o jogo, mas o Verona não teve muito tempo para comemorar, pois Zezinho ainda no primeiro tempo colocou novamente o Madureira em vantagem.
No segundo tempo Thiago fez 3 a 1 para o Madureira e deu um pouco de folga para os senamadureirenses, mas faltando 05 (cinco) minutos para o final da partida e com o gol linha em quadra "Careca" com um forte chute descontou para o Verona e deu números finais a partida.
Com a vitória por 3 a 2, o Madureira reverte parcialmente a vantagem do Verona e agora joga por um empate no tempo normal na partida de volta, que acontece no dia 23/11 em Tarauacá. Se o Verona ganhar no tempo normal, passa a ter a vantagem do empate na prorrogação.
Ao final da partida torcedores comemoraram e muito a vitória do Madureira.
Na outra semifinal a equipe da AABB goleou o Amazônia por 7 a 1, o jogo de volta acontece na quinta feira dia 21/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário