terça-feira, 26 de novembro de 2013

ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA...FAMÍLIA ENVOLVIDA

1º ACIDENTE
Na noite de sábado para domingo aconteceu em Sena Madureira alguns acidentes de trânsito, dentre os quais alguns com meus familiares, mas graças a Deus, só ocorreram danos materiais.
Por voltas das 19 horas da noite de sábado, para livrar de atropelar o Padre Paolino, o funcionário público Charmes Diniz colidiu com outros dois carros, um Honda City e um HB20.
2º ACIDENTE




Ainda no sábado, por volta das 23 horas aconteceu o 2º acidente de trânsito da noite e quem estava no volante da viatura, era esse que vos narra os fatos.
Estávamos em comboio seis motocicletas, com a viatura 02 em apoio, ao subirmos a Ladeira do Cristo Libertador em direção ao restaurante Cheiro Verde, mas precisamente em frente a Igreja Assembléia de Deus, ao desviar de algumas pessoas que estavam em frente a referida Igreja, aconteceu uma colisão frontal com um Tempra, dirigido pelo cidadão e Policial Civil Valdiro.
Ao desviar as pessoas que estavam em frente a Igreja, eu ultrapassei um pouco a parte destinada a minha circulação (se toda a rua estivesse em perfeito estado de circulação, talvez não), mas cheguei a pensar que o outro veículo estava parado, pois circulava com faróis apagados; foi chamado uma outra viatura para fazer os procedimentos cabíveis. O motorista do Tempra estava em visível estado de embriaguez, com Carteira Nacional de Habilitação vencida e documentos dos carros vencidos. Detalhe eu realizei o teste do "Bafômetro" e o resultado foi 0,00 o outro condutir se recusou.
3º ACIDENTE
Depois de sair de serviço, fui para o Baile do Hawai com a minha esposa, irmã e sobrinha, descontrair um pouco. Ao chegamos em casa, por volta de 03h45min da madrugada de Domingo e na companhia de meu sobrinho Bruno e da Rayane, encontramos em frente a casa da minha mãe, a motocicleta de meu irmão Gilmar Monteiro, caída no chão, achamos estranho e na esperança de que nada mais grave pudesse ter acontecido. Foi quando visualizamos o Gilmar "mancando" vindo da Rua Quintino Bocaiuva, o mesmo relatou que estava em sua motocicleta, se preparando para ir pra colônia, quando foi atingido por um Gol de cor Branca, que não parou nem para perguntar se estava tudo bem e desapareceu, depois o Gilmar disse que viu o mesmo gol passando pela Avenida Avelino Chaves bem devagarinho, mas como estava machucado na perna e não tinha outro veículo para ir atrás do mesmo, não pode fazer nada. A motocicleta ficou com o Guidon Torto e alguns aranhões e também o ferro que liga a motocicleta a carrocinha entortou. O Gilmar ficou com leves escoriações e uma pancada forte na perna.
4º ACIDENTE
Foto:Lucas Jardim/acpurus.com
Na manhã de Domingo, na altura do Km 27 da BR 364, sentido Feijó/Sena Madureira, quando voltava do município de Tarauacá, a caminhonete do meu Tio Antonio Almeida capotou, no momento da capotagem a mesma estava sendo dirigida pelo seu filho Otalício, que  perdeu o controle da caminhonete. Ainda estavam dentro do veículo a Tia Francisca e o seu genro e jogador do Madureira Gotinha, mais uma vez graças a Deus, os envolvidos só ficaram com leves escoriações e com danos materiais.
* RESUMINDO: Diante dos acontecimento, e para não abusar da sorte, passei o domingo em casa com minha família, sem nem chegar perto de veículos. Obrigado Deus, por nada de mais grave ter acontecido com todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário