quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MADUREIRA E VERONA FAZEM SEXTA FEIRA NA QUADRA AURINO BRITO, DUELO PELA SEMIFINAL DO FUTSAL ACRIANO

Fotomontagem Blog do Gilberto Monteiro (a foto do Verona foi retirada do Blog do Accioly)
Na sexta feira (15/11) a equipe do Madureira, 3ª colocada da fase classificatória e representante de Sena Madureira, enfrenta a partir das 19 horas, na quadra Aurino Brito, a forte equipe do Verona de Tarauacá, 2ª colocada na fase classificação.
Na fase de classificação em um jogo bastante disputado, a equipe do Verona, mesmo jogando em Sena Madureira, venceu a equipe da casa pelo placar de 3 a 2.
Agora em um duelo valendo vaga na grande final do Campeonato Acriano de Futsal, os atletas do Madureira esperam dar o troco e ganhar não só esse jogo, mas também a classificação. O Verona por sua vez, equipe que conta com estrutura profissional, pagando salários aos seus jogadores e também pagando hospedagem para os jogadores e comissão técnica que não moram na cidade, vem com o reforço do ala Taynison e do Pivô Josimar e espera repetir o resultado da fase de classificação, para ficar mais perto das final.
Em conversa com o presidente do Madureira, Antonio Almeida, o mesmo disse: "cheguei a cogitar a cobrança de ingressos para ajudar a pagar as despesas da equipe, mas desde o começo do campeonato não cobro, agora nesse momento decisivo vai continuar sendo entrada franca, mas espero que os senamadureirenses lotem a quadra Aurino Brito para incentivar o Madureira". A segunda partida da semifinal, está inicialmente marcada para segunda feira, em Tarauacá.
O Classificado dessa semifinal, vai pegar na grande final, o vencedor da outra semifinal, que será disputada por AABB (1ª) x Amazônia (4ª) e também começa a ser disputada sexta feira.

2 comentários:

  1. o time de sena deveria parar de falar de estrutura dos outros , pois quando foi campea tb pagava jogadores de fora , se nao tem investimento nao critiquem quem tem e o campeonato estadual da vaga para representar o estado fora do acre, e nao podemos levar nosso estado como amadorismo , vamos acordar , ja falaram isso ano passado contra aabb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo, não deveria estar nem respondendo a uma pessoa que não se identifica, mas....
      Em nenhum momento no post acima que alguém do Madureira está reclamando dos salários e hospedagens pago aos jogadores e comissão técnica do Verona. O fato é apenas lembrado por minha pessoa, autor do post e mesmo assim em nenhum momento como reclamação e sim para mostrar como o Verona é forte e estruturado. E passar para a população de Sena, Empresários e Poder Público Municipal, que o Madureira, mesmo sem investimento algum, consegue ser forte e competir com equipes bem mais estruturadas.
      Inclusive em um comentário meu no Facebook, em relação a situação da equipe do Verona (Estrutura, Salários, etc), eu disse: " O que era pra ser normal em todas as equipes, vira destaque em apenas poucos (AABB e Verona"
      Leia e entenda melhor, da próxima vez.
      Obrigado por acessar o Blog. Abraços.

      Excluir