quinta-feira, 14 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO...NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA PRENDE INFRATOR COM DROGA

Foto: Rafael Tamburini/Blog do Gilberto Monteiro
Na manhã de hoje (14), por volta das 10h40min, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um cidadão conhecido por Jucelino da Silva Dantas, 28 anos, morador do Bairro Jardim Primavera, estava com uma arma de fogo e vendendo drogas em sua residência.
De imediato os militares se deslocara até o local e solicitaram a Jucelino, autorização para fazerem uma vistoria em sua residência, pois haviam recebido algumas denuncias de irregularidades praticadas pelo mesmo, o denunciado autorizou a entrada em sua residência.
Durante a vistoria, foi encontrado pelos militares, 01 (um) pacote de Pasta a Base de Cocaína, 02 (dois) frascos com resíduo de Pasta a Base de Cocaína e 01 (um) rolo de Papel Filme usado para embalar droga. No bolso de Jucelino foi encontrado a quantia de R$ 353,00 (Trezentos e Cinquenta e Três Reais), mas a arma não foi encontrada.
Foi dado voz de prisão a Jucelino e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local, ao chegar na Delegacia e ao passar por nova revista, foi encontrado com o autor, um cheque no valor de R$ 240,00 (Duzentos e Quarenta Reais), que o mesmo afirmou ter encontrado na rua ha algum tempo.
O infrator foi entregue na Delegacia, para que demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas e juntamente com o mesmo, foi entregue um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário