quinta-feira, 14 de novembro de 2013

POSSÍVEIS DIÁRIAS PAGAS PELA PREFEITURA DE SENA MADUREIRA...ONDE ESTÁ O DINHEIRO O GATO COMEU, O GATO COMEU E NINGUÉM VIU...

Imagem retirada do Facebook de Gerlen Diniz
Depois da denuncia do Vereador Gerlen Diniz (PP) de que a Prefeitura de Sena Madureira teria pago R$ 82.330,84 (Oitenta e Dois Mil, Trezentos e Trinta Reais e Oitenta e Quatro Centavos) em diárias ao Sr. Rodemarques Nogueira Brana. E de o secretário Juza Bispo, através de uma nota divulgada pelo assessor de Imprensa da Prefeitura Edinaldo Gomes, desmentir tal fato, alegando que o único pagamento feito ao Sr. Rodemarques, foi o de R$ 3.900,00 (Três Mil e Novecentos Reais) referente a rescisão contratual. Agora foi a vez do Sr. Rodemarques se manisfestar, segundo o repórter Aldejane Queiroz divulgou em sua página no Facebook, Rodé, como é mais conhecido, informou ao mesmo que não recebeu dinheiro da prefeitura e que por este fato, já está acionando a Prefeitura na justiça, pelo fato de ter visto o seu nome envolvido em escândalos(denuncia). Disse o Sr. Rodemarques: "Além de uma clara e ampla retratação por parte da Prefeitura, eu vou ingressar com um pedido via judicial por danos morais, uma vez que tive a minha identidade prejudicada.
Aos internautas e ao meus seguidores no blog, peço desculpa antecipado, mas a cada dia que passa, a situação parece ficar mais complicada, lembrando muito aquele dito popular, que diz: "Em merda, quanto mais se mexe mais fede". 
Por outro lado, lembra muito também a música da renomada cantora e compositora Gal Costa: ONDE ESTÁ O DINHEIRO?
Mais uma vez, com a palavra o MINISTÉRIO PÚBLICO.
Confira a seguir o clip da música de Gal Costa, ONDE ESTÁ O DINHEIRO ? Postado no YouTube por Jeocaz LEE-MEDDI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário