segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DUPLA É CONDENADA A MAIS DE 35 ANOS DE PRISÃO POR ASSASSINATO E CORRUPÇÃO DE MENORES

Cleusnecir Souza Pinheiro "pequeno", 29 anos/Foto:Contilnet
Terminou agora a pouco no fórum Desembargador Vieira Fereira, em Sena Madureira, o julgamento dos acusados da morte de um menor e de corrupção de outros, os réus pegaram mais de 35 anos de prisão.
O FATO
No dia 11/05/2013, a mando de Marlene Nogueira da Silva, Cleusnecir que já tinha passagem pela Unidade Penitenciária, matou o menor I.M.X, no Bairro Eugênio Areal.
JULGAMENTO
Durante todo a manhã e começo da tarde de hoje, os acusados foram julgados pelo crime no fórum local e ao termino do processo, a mandante do Crime Marlene Nogueira da Silva foi condenada a 20 anos e 06 meses de prisão, sendo 18 pelo Homicídio e 2 anos e 6 meses por Corrupção de Menores e Cleusnecir, o autor dos disparos que vitimou o menor, foi condenado a 15 anos de prisão, sendo 14 pelo homicídio e 1 ano por corrupção de menores. A corrupção de menores ocorreu quando da época do crime, os autores forçaram um menor a dizer que teria sido ele o autor dos disparos.
O detalhe do julgamento é que tanto a acusação (Ministério Público), quanto o advogado dos réus, vão recorrer da sentença, um para aumentar a pena inposta e outro para diminuir.
* Penas como essas devem servir de exemplo para quem estar no mundo do crime, se todos pegassem penas mais severas, ou se realmente cumprissem as penas integralmente, iriam pensar muito bem, antes de cometer ou de mandar alguém cometer qualquer crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário