sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FAZER O QUE? ASSALTANTE VOLTA A PRATICAR DELITO NO DIA EM QUE É POSTO EM LIBERDADE

José Aparecido dos Santos, 42 anos/Foto: Ivaneudo Moreira/Blog do Gilberto Monteiro
No dia 14/09/2013, a menos de 2 (dois) meses, o cidadão acima foi pego em flagrante, durante um furto praticado pelo mesmo na loja Empório Modas, localizada na Avenida Brasil.
Na manhã de ontem, aconteceu no fórum local a audiência do caso e José Aparecido foi posto em liberdade.
Para comemorar a sua liberdade, José Aparecido aproveitou para tentar realizar um novo furto, dessa vez o infrator após escalar a parede do Mercantil Madureira, arrombou a cobertura e adentrou no comércio. Um dos vigias desconfiou do barulho e  acionou a guarnição da polícia militar. A guarnição de serviço, comandada pelo SGT PM Lima Filho imediatamente se deslocou para o local e acionou o proprietário e quando entraram no comércio para verificações, encontraram o agente escondido junto aos produtos de consumo. 
Os policiais que efetuaram a prisão ontem ficaram surpresos, pois ao encontrarem o larápio descobriram ser o mesmo que tinham prendido a menos de 2 meses atrás e que na manhã de ontem tinham também participado da audiência que colocou o autor em liberdade. 
Diante dos fatos o acusado foi conduzido a Delegacia Local para que as demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário