quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MADUREIRA VENCE ATLÉTICO E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DO ACREANO DE FUTSAL

Foto: Róger Monteiro/Blog do Gilberto Monteiro
Em um jogo, que segundo dirigente do Madureira, marcado inicialmente para começar as 19 horas e que quando o trio de arbitragem chegou, informou que só começaria as 20h30min, o Madureira bateu o Atlético Acreano por 7 a 4 e se classificou para as semi finais do Campeonato Acriano de   Futsal.
O jogo começou bastante sonolento, parecendo que o Atlético, que trouxe somente 7 (sete) atletas para a partida, veio para não ganhar, mas o Madureira que poupou muitos de seus titulares no começo da partida, não demostrava forças para ganhar. O resultado disso, foi que o Atlético saiu na frente, com gol de "Sapo" e terminou a primeira etapa ganhando de 3 a 2.
No segundo tempo, já com alguns de seus principais jogadores, o Madureira reagiu e empurrado por sua torcida, que mesmo não comparecendo em grande número, incentivou o tempo todo, virou o jogo e mesmo com a expulsão do atleta Keninha, terminou a partida ganhando por 7 a 4.
 Foto: Gilberto Monteiro/Blog do Gilberto Monteiro
Em conversa com o jogador Acácio, o mesmo disse: "Com esse resultado, estamos classificados, pois empatamos em pontos com outras duas equipes (Amazônia e Campo Grande), mas ganhamos no critério de desempate, ou seja, no números de Vitórias. Mas mesmo assim, eles ainda temos um jogo pela frente, com o MEC em Manoel Urbano e queremos a vitória".
Os gols do Madureira foram marcados por: Gotinha (3), Thiago (3) e Willian, pelo lado do Atlético Acreano descontaram: Sapo (02) e Rogério Tarauacá (2)
Classificação Atualizada do Campeonato Acriano de Futsal
1º Verona 18 Pts
2º AABB 16 Pts
3º Madureira 12Pts
4º Campo Grande 12 Pts
5º Amazônia 12 Pts
6º MEC 7 Pts
7º Atlético 7 Pts
8º Rivera 6Pts
9º Brasileense 6 Pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário