segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CONFIRA DETALHES DA EXECUÇÃO NO PÓLO AGROFLORESTAL

Foto Ilustrativa/vanuzapantaleao.blogspot.com
EXECUÇÃO PÓLO
No sábado (23) por volta de 17 horas moradores do Ramal do Zeca, na estrada Xiburema, ouviram cerca de 03 (três) disparos, depois de algum tempo encontraram próximo a um igarapé, o corpo de Jarlen Alencar, Policiais Militares foram acionados, mas devido as fortes chuvas e a dificuldade de acesso ao local, foi preciso até o uso de um quadriciclo particular, pertencente ao SGT PM Benoni, os Policiais Militares e Civis (Peritos) chegaram ao local e ouviram da comunidade que Jarlen era uma pessoa que vivia causando confusão pelo local, inclusive teria furtado um aparelho de som e outros materiais de Cleudo, o acusado de matar o desafeto e também ameaçando parentes do acusado. Eu realizei ao pai da vítima uma pergunta:  Sr Assis, o senhor sabe se tinha algum motivo para essa morte? O Sr. Assis respondeu: "Não sei não, senhor, eles eram envolvido com coisas ilegais".
Segundo um dos irmãos de Cleudo, o mesmo teria pago R$ 200,00 reais em uma escopeta e disse que iria tirar a vida de Jarlen, o esmo também acreditava que seu irmão iria se entregar.
02 SUSPEITOS SE ENTREGAM
Na manhã de hoje, duas pessoas se entregaram na Delegacia de Polícia Local, ambos afirmaram que participaram da execução de Jarlen, são eles Cleudo Rodrigues e Antonio Carlos (cunhado de Cleudo e que mora muito próximo do local da Execução). Cleudo estava muito desiludido, pois segundo o mesmo, teria gasto R$ 200,00 reais para comprar a escopeta e o amigo e cunhado Antonio Carlos, não deixou ele terminar o serviço, realizando ele mesmo (Antonio Carlos) os disparos, juntamente com o 3º envolvido, que é irmão de Cleudo. Os réus confessos ainda detalharam a execução, dizendo que efetuaram 03 disparos, sendo 01 nas costas, 01 no rosto e outro na altura do Ouvido, disparos esses efetuados com 02 (duas) escopetas, 01 calibre 36, entregue hoje na Delegacia e 01 calibre 20, que se encontra com o 3º integrante e irmão de  Cleudo, que prometeu se entregar amanhã e também apresentar a outra escopeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário